Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos, fechei um ciclo de diana+deca+dura ano passado, comecei a tpc dia 1° de dezembro.. A julgar pela libido (que sumiu 4 semanas x.x), parece q meu eixo ja esta ok.. Ganhei 9 kgs limpos.. Perdi 2kgs na primeira semana de TPC e segurei o resto..

Estou pensando em começar essa semana um ciclo de EC (25mg efedrina+200 de cafeina, de 1 a 3x por dia conforme aumenta a tolerancia)..

Pensei em mandar uma Ox em baixa dosagem junto p ajudar a segurar a massa (queria mesmo era uma testo e bolde.. Mas acho q to ficando viciado no drive haha, entao, takvez algo leve p eu acostumar com a normalidade seja melhr)

Vou testar um modelo da dieta protein sparing modified fast (PSMF), algo como uma dieta de quase jejum, comendo apenas a quantidade indicada de proteinas pra poupar a proteina muscular, + omega 3 e multivitaminico (e eventualmente brocolis se a fome bater demais).

Gostaria de opiniões, agradeço desde ja^^

Editado por dedinhu666
Postado

qual seria essa baixa dosagem da oxandrolona?

se for até 25mg tá ok

segura sua MM de boa, e não suprime tanto o HPT.

PSMF é hard de seguir, mas traz uns resultados bacanas hahaha

Postado

Entao, ja fiz essa dieta antes, e gostei bastante, mas mesmo contando as proteinas certinho, ainda tive uma boa perda de massa magra.. Vou tentar um treino + intenso e +rapido, p ver se segura melhor.. Eu tenho uma Ox manipulada de 10 mg.. Pensei em tomar 10 de 8 em 8 horas.. E nao tomar fds(vi um protocolo assim de diana.. mas estou estudando ainda...)

Vlw

Postado

Eu ja faço o SL 5x5 ^^ apesar q em dieta, eh bem dificil manter as cargas =/

Comecei domingo a dieta, e seguindo a recomendação do saintgraal comecei ontem a ox, 10mg de 12 em 12hr.. 100 comprimidos..

E aej leve, 40 min, 3x por semana..

=]

Postado
Eu ja faço o SL 5x5 ^^ apesar q em dieta, eh bem dificil manter as cargas =/

Comecei domingo a dieta, e seguindo a recomendação do saintgraal comecei ontem a ox, 10mg de 12 em 12hr.. 100 comprimidos..

E aej leve, 40 min, 3x por semana..

=]

é dificil, mas faça de tudo para conseguir

quanto mais carga você manter ou progredir, melhor vai ser, e é claro com enfoque na execução certa também, não precisa ser perfeita, mas correta!

a oxan vai dar uma "mão" no processo

Postado

Dosagem muito baixa, se quiser manter pelo menos a força em cutt, joga pelo menos 50mg tsd de oxan.

Agora tu acabou de sair de um ciclo com diana e deca e quer fazer essas dietas cheias de restrição ? Não acho uma boa, melhor manter o básico, calculo os macros, fat boa e prot maneira e dps vai reduzindo carb conforme tua necessidade.

Postado (editado)

ta louco cara 50mg de oxan sem testo ????

claro que nao, a dosagem de 20mg ta boa, pra quem vai fazer sem testo!!

50mg tem que fazer com testo!

50mg de oxan sem testo, a libido dele some na porrada#

Editado por arisson.5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...