Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mínimo De Bf Naturalmente?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Poste fotos, meu jovem.

Não vou te criticar antes disso, vai que você tem genética de mutante... mas você é no mínimo ingênuo.

"só falta secar pra trincar" sério?

"só" falta secar, com 38 de braço, 91 de abdômem? só falta tudo aí, pelo jeito

Postado

Abrirei outro tópico pra relatar meus resultados e pra ter meu treino e minha dieta avaliados. Postarei as fotos nesse outro tópico.

Buscarei ser mais realista com os resultados. Acho que me deixei levar pelos enormes ganhos em pouco tempo.

Poste fotos, meu jovem.

Não vou te criticar antes disso, vai que você tem genética de mutante... mas você é no mínimo ingênuo.

"só falta secar pra trincar" sério?

"só" falta secar, com 38 de braço, 91 de abdômem? só falta tudo aí, pelo jeito

Mas o braço já é definido. Os únicos lugares do meu corpo em que não sou tão definido quanto no resto, é justamente na barriga e nas coxas. Eu estufei a barriga na hora de medir pra ter resultados mais precisos; nem sei quanto é normal.

Postado

O bom é que eu tenho tendência a acumular mais gordura na coxa, do que no abs, então quando eu tinha 15% tava começando a aparecer os músculos do abd, e agora tô com 13% e já tá visível, mas não trincado, obviamente. Cheguei a ter menos, mas estou em bulk. Imagino que o mínimo de BF varie da genética, indo de 7~9%.

Postado

Cara, malho a quase 5 anos, comecei com 14... e tô LONGE do shape dos jeff e do zyzz... isso sem tomar nada... apenas suplementação , dieta correta, sono... mas você não pode contar com isso, porque é dificil sono, dieta e as vezes até a suplementação serem regulares... Eu acho que você tá comendo pouco mesmo assim... mas eu já cheguei a 6% de gordura! Foi depois de bulkar.. peguei 90kg e bulkei, cai pra 77!

Postado

bom amigo, eu passo a maior parte do ano com o bf baixo - naturalmente ( gosto disso) , e te digo, o máximo que eu ja cheguei foi 7%, mas não segurei isso nem por 2 dias kkk eu fico ai na faixa 8~10% , nessa faixa tem como ficar numa boa, mas 5% naturalmente, nem fu**endo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...