Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mínimo De Bf Naturalmente?

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Pois é, acho que forcei um pouco mesmo na data, mas gosto de viver sob pressão quando se trata das minhas metas.

E como lida com as decepções em sua vasta idade de 16 anos, ao perceber que os barcos são como as lanchas, as motos como os jet skis e os pedestres como os banhistas?

Postado

Ai é que está, não sei se sou mesomorfo ou endomorfo. Bom, juntando cada característica do meu corpo, tenho mais características de mesomorfo do que endomorfo em si. Apesar de ter uma barriguinha, eu perco peso facilmente, tanto é que basta eu diminuir um pouco os carbos que já sinto as bermudas começarem a cair. Perco e ganho gordura facilmente, e ganho massa facilmente também, principalmente no braços, ombros, pernas e costas.

Postado (editado)

nossa, me desculpa, mas eu dei muita risada com o seu objetivo.. tu quer chegar no shape dos caras, que eu acho que não é possivel tu chegar nesse shape, e muito menos manter, nem em 5 anos [naturalmente] . Como tu quer alcança-los em 5 meses?

Sinceramente, tu tem 38cm de braço, e quer ficar como zyzz e o jeff seid em 5 meses?

Editado por REMIND
Postado (editado)

Eu andei relembrando o passado agora, e vi que na minha época de barriga eu tinha uma alimentação fodida. Minha fase mais gorda, dos 10 aos 12 anos, eu não comia nada de manhã, enchia a cara de salgado na escola (parte da tarde) e comia muito, muito na janta. Quando eu faço 6 refeições por dia, não importando se como muito ou pouco, consigo perder no mínimo 3 kgs numa semana.

No meu bulking sujo, eu mandei bastante comida pra dentro, engordei cerca de 4kg em 1 mês, que foi quando voltei a malhar, e não vi nenhum resultado de gordura no meu corpo. Pelo contrário, nunca tive um braço e costas tão definidos quanto tenho hoje, tanto é que nem parece que tenho uma barriguinha quando to de camisa.

nossa, me desculpa, mas eu dei muita risada com o seu objetivo.. tu quer chegar no shape dos caras, que eu acho que não é possivel tu chegar nesse shape, e muito menos manter, nem em 5 anos. Como tu quer alcança-los em 5 meses?

Sinceramente, tu tem 38cm de braço, e quer ficar como zyzz e o jeff seid em 5 meses?

Você leu direito? Eu queria ter mais ou menos o resultado do Zyzz nessa foto até Maio. Minhas pernas já são mais definidas, minhas costas também. O único problema que eu vejo pro objetivo, é o peitoral, porque já tenho uma puta parede abdominal, só falta secar pra trincar, o que eu comecei hoje, e o braço que, na questão de volume, e até por ele ser 4cm mais alto, já está bem parecido.

E quanto ao Jeff Seid, que eu disse que tentaria buscar esse resultado daqui 1 ano e pouco, e deixei claro que pretendia ciclar pra chegar a esse resultado pra talvez chegar ao físico dele em 1 ano e pouco.

Editado por Mr. Tyler

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...