Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mínimo De Bf Naturalmente?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nos últimos dois meses venho fazendo um bulking (um pouco) sujo, e nesta segunda vou começar o cutting pra secar o máximo que eu puder. Gostaria de saber o mínimo que posso chegar naturalmente, e se há algum droga que não tenha tantos colaterais que possa me ajudar quando eu chegar no limite, caso ele seja pouco. Meu objetivo é 5% de BF.

Tempo de treino: 10 meses, juntando tudo.

Por falta de força de vontade e de inspiração - não sabia quase nada desse mundo -, entrei e saí de várias academias. Só ajudou pra eu perceber que tenho muita facilidade pra ganhar massa.

Altura: 1,82 (minha médica disse que não cresço mais)

Peso: 86/87 (a balança oscilou bastante na última semana)

BF: CREIO QUE ESTEJA ENTRE 13% - 15%

Medidas: Braço 38; Coxas 57,5; Antebraço 30,5; PANTURRILHA 40,5; Abdômen 91; Peitoral 101

O único problema que vejo é o meu abdômen, pois o resto do meu corpo, como braços, pernas, costas e peitoral, já está bastante definido se comparado ao meu peso. Contra luz e vendo pelo, já vejo todos os gomos do abdômen.

Gostaria de continuar ganhando massa magra nesse cutting, será possível? Desde que voltei pra academia, que faz 1 mês e meio (já consigo malhar tranquilamente num ritmo intenso), venho conseguido ganhar 1cm de braço a cada semana e meia - o último cm eu ganhei numa semana só. Acho um bom resultado até pra quem está começando.

Dieta:

Aeróbico no simulador de caminhadas em jejum.

9:00 - Meia xícara de aveia com iogurte (ou uma barra de cereais), uma fruta (banana ou maçã), 3 claras de ovos e 1 ovo com gema.

11:00 - Duas fatias de queijo minas.

13:00 - Dois filés de peixe banhados no azeite, salada a vontade e macarrão integral.

15:00 - 2 copos de café com leite e uma fatia de queijo minas.

TREINO

17:00 - 5g de creatina.

Treino: pular corda por uma hora.

BANHO

18:00 - 3 claras de ovos, uma filé de peixe (ou frango) com azeite e arroz.

23:00 - Um pequeno filé de frango, salada e batata doce.

00:00 - Uma fatia de queijo minas.

5/6 litros de água durante todo o dia.

Treino:

Peito/Tríceps.

Costas/Bíceps/Antebraço.

Pernas/Abdômen.

*séries, repetições e aparelhos em breve*

Malharei de segundo à sexta e, algumas vezes, no sábado. Essa série tem sido muito intensa e muito eficaz. Existe algum treinamento mais intenso, cuja divisão seja melhor aplicada pra esses 5 dias, dando um bom descanso?

NÃO SEI EXATAMENTE AS CALORIAS DE CADA REFEIÇÃO, MAS EU CUIDO PARA QUE NÃO PASSA DE 2600 CALORIAS POR DIA.

Sempre tomo mais alguns copos de café com leite durante o dia (o café é sem açúcar - uso adoçantes).

Meu objetivo é chegar a esse shape até maio (http://news.slnutrition.com/wp-content/uploads/2012/06/zyzz-peak.jpg) e a esse shape (http://www.deviantart.com/download/315398785/teenage_muscle_quiz_by_musclemorpher-d57s39d.jpg) até maio do ano que vem.

Por enquanto que estou sem dinheiro, não estou tomando nenhum outro suplemento. Como consigo ter uma refeição completa, estou dispensando o uso de whey protein para comprar outros suplementos mais úteis. Pretendo comprar bcaa e lipo 6 black assim que possível.

Em breve postarei fotos, mas, com base nessas informações, acham possível que eu chegue ao meu objetivo nesse período de tempo?

Obs: Quero ter a mesma definição que está na foto. Quanto ao Zyzz, que já vi criar muitas polêmicas por aqui, eu sou fã apenas do shape dele, apesar de frequentar algumas raves ou boates uma vez ou outra. (não uso nenhuma droga em festinha)

Aliás, gostaria de saber se sou endiomorfo ou mesomorfo. Olhei vários sites e só venho me confundindo cada vez mais. Tenho ombros largos, braços grandes e uma certa facilidade pra ganhar massa magra, se comparado ao meu companheiro de treino que malha há muito mais tempo e que sem dúvida é endomorfo. Nunca fui totalmente magro, mas o único ponto "gordo" em meu corpo, desde criança, é a barriga, que ficava bem disfarçada embaixo da camisa, OU SEJA, só era visivelmente gordinho sem a camisa.

Ainda tenho a barriga gorda, mas só nesse mês e meio de academia, meu braço e costas, principalmente, ficaram super definidos. Panturrilha sempre foi definida e "grandinha" por genética mesmo.

Editado por Mr. Tyler

Publicidade

Postado

9:00 - Meia xícara de aveia com iogurte (ou uma barra de cereais), uma fruta (banana ou maçã), 3 claras de ovos e 1 ovo com gema.

11:00 - Duas fatias de queijo minas.

13:00 - Dois filés de peixe banhados no azeite, salada a vontade e macarrão integral.

15:00 - 2 copos de café com leite e uma fatia de queijo minas.

TREINO

17:00 - 5g de creatina.

Treino: pular corda por uma hora.

BANHO

18:00 - 3 claras de ovos, uma filé de peixe (ou frango) com azeite e arroz.

23:00 - Um pequeno filé de frango, salada e batata doce.

00:00 - Uma fatia de queijo minas.

olhando sua dieta...

acho que você está comendo muito pouco, quantas calorias ela tem amigo?

não tem como ganhar massa magra em cutting naturalmente.

tem como segurar a que tens atualmente.

me desculpe, eu respeito seu objetivo, mas eu ri do absurdo do tempo que você quer chegar...

pra começo de conversa eles usam hormonios, UMA PORRADA DELES

nem que você começasse a ciclar hormonios hoje, não chegaria nem perto de nenhum deles até ano que vem.

desculpe pelo tapa na cara da realidade, mas é a vida.

abraço!

Postado (editado)

Bem, é uma dieta pra cutting. Tem certeza que deveria aumentar?

Obs: logo mais eu calculo e posto as calorias aqui.

E qual seria a média de tempo pra chegar até esse nível? E a única coisa que falta, ao meu ver, para chegar ao shape do primeiro, é um peitoral e um abdômen mais desenvolvido, pois não vejo muita diferença no braço, e quanto as pernas, vejo minha panturrilha atual mais definida e a coxa é questão de 3 semanas pra ser melhor também.

E saberia me dizer até quando esses ganhos consideráveis (1cm de bíceps a cada semana e meia) vão durar?

Editado por Mr. Tyler
Postado

sim, acho que deveria melhorar um pouco essas calorias

mas calcule e poste o total de macros e kcals, para podermos ter certeza.

a média de tempo, com esteroides seriam uns 2-3 anos

sem esteroides uns 5-6 anos treinando e comendo certo

você que pensa, você já viu a qualidade desses caras? principalmente do segundo modelo.

1cm de biceps por cada semana e meia, não sei te dizer que dura, mas eu acho que nem com anabolizante se consegue isso.

hahaha

é muito dificil o seu objetivo, vai ter que se empenhar, e usar drogas.

fikdik

musculação não é tão facil como se parece

nem esses 2 corpos ai.

Postado (editado)

Entendo. Não to muito preocupado, até porque vou levar a musculação pro resto da vida e esses dois malham - malhava, no caso do Zyzz - há muito mais tempo e são bem mais velhos.

Quanto ao 1cm de bíceps a cada semana e meia, não é um objetivo, é o que eu realmente venho ganhando nesse mês e meio que voltei. Mas meu parceiro de treino, apesar de não ter tido o mesmo resultado, disse que é normal pra quem começa ou volta depois de um tempo, e antigamente eu não me media, então por isso quero saber até quando os músculos vão crescer tão rápido.

Em Abril vou procurar acompanhamento médico pra fazer um ciclo com acetato de trembolona e stanozolol, fazendo o tpc certinho e fazendo exames de semana em semana. De acordo com a minha endocrinologista, meu corpo já está todo desenvolvido, em questão de hormônios e estatura. E pelo que li, os ricos para ciclar antes dos 18, é falta de desenvolvimento do corpo... Então, no caso, eu já poderia ciclar com acompanhamento médico?

Enfim, antes de pensar em marcar a consulta pra ver isso, quero ter malhado pelo menos 6 meses direto.

Editado por Mr. Tyler
Postado (editado)

Juntando tudo, sem contar os intervalos, entre 10/11 meses. Tava há bastante tempo parado, perdi praticamente todo o resultado que tinha. Tive uma evolução tremenda nessa mês e meio. Em breve postarei fotos.

Pois é, acho que forcei um pouco mesmo na data, mas gosto de viver sob pressão quando se trata das minhas metas.

Vou comprar o dilatex hoje. Alguém sabe me dizer se é recomendado usar em cutting? Vi um relato de cara que usou e, mesmo em cutting, conseguiu ganhar massa magra usando dilatex. Procede?

Editado por Mr. Tyler
Postado

Não usa o dilatex nem em bulking meu amigo, eu lhe falo que é puro placebo, é claro que tem alguma coisinha ali que vai ser diferente, mas nada que faça você gastar sua grana. Suplemento não dá massa magra cara, não dá, suplemento não é hormônio. Alguns podem te ajudar a ter um desempenho maior, você só ganha massa magra no cutting, se entrou na academia a 1 mês, e olhe lá.

Postado

Quero usar mais como pré-treino, a vascularização, se vier, como já vi em relatos, é só vantagem. Voltei há malhar nesse período mesmo, de 1 mês e meio pra cá, e já venho ganhando praticamente 1cm de bíceps por semana até agora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...