Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Antes Dos 21


Posts Recomendados

porra cara tenho essa mesma duvida de raquitismo apos ter visto um video do jason,

atualmente tenho 15 e 11 meses, mas qd chegar aos 19 prentedo ciclar

mas tenho medo e disso do raquitismo, de parar de produzir testo endogena

eu acho que se fizer tpc e ciclar certo acho que nao vai ter esse proplema do heixo hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porra cara tenho essa mesma duvida de raquitismo apos ter visto um video do jason,

atualmente tenho 15 e 11 meses, mas qd chegar aos 19 prentedo ciclar

mas tenho medo e disso do raquitismo, de parar de produzir testo endogena

eu acho que se fizer tpc e ciclar certo acho que nao vai ter esse proplema do heixo hormonal.

Sim, concordo com essa tese de que sem exageros e tpc boa num fera tanto '.' ainda mais se usar HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tu ficar raquítico é uma chance de 1 em 100 saca? E vocês tão botando muita fé no Jason, não que ele não seja um grande entendedor, mas ele disse que o amigo dele tava magrelo depois de uns anos, né? O cara deve ter simplesmente parado de fazer academia e ter sido mais um jovem-adulto que vive em torno de bebidas alcoólicas e festinhas.

vc ja ciclou? se sim qd anos vc tinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de raquitismo eu acho até bobagem sabe, pois se você souber administrar bem a droga e fizer uma tpc poucas chances você tem de desenvolver isso, mais é aquilo né seria como dar 2 tiros no escuro por que você não sabe como seu organismo irá reagir...

também sou de menor e sei como é ser natural apenas por causa da idade ahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...