Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

porra cara tenho essa mesma duvida de raquitismo apos ter visto um video do jason,

atualmente tenho 15 e 11 meses, mas qd chegar aos 19 prentedo ciclar

mas tenho medo e disso do raquitismo, de parar de produzir testo endogena

eu acho que se fizer tpc e ciclar certo acho que nao vai ter esse proplema do heixo hormonal.

Postado
porra cara tenho essa mesma duvida de raquitismo apos ter visto um video do jason,

atualmente tenho 15 e 11 meses, mas qd chegar aos 19 prentedo ciclar

mas tenho medo e disso do raquitismo, de parar de produzir testo endogena

eu acho que se fizer tpc e ciclar certo acho que nao vai ter esse proplema do heixo hormonal.

Sim, concordo com essa tese de que sem exageros e tpc boa num fera tanto '.' ainda mais se usar HCG

Postado
Mano, tu ficar raquítico é uma chance de 1 em 100 saca? E vocês tão botando muita fé no Jason, não que ele não seja um grande entendedor, mas ele disse que o amigo dele tava magrelo depois de uns anos, né? O cara deve ter simplesmente parado de fazer academia e ter sido mais um jovem-adulto que vive em torno de bebidas alcoólicas e festinhas.

vc ja ciclou? se sim qd anos vc tinha?

Postado

Isso de raquitismo eu acho até bobagem sabe, pois se você souber administrar bem a droga e fizer uma tpc poucas chances você tem de desenvolver isso, mais é aquilo né seria como dar 2 tiros no escuro por que você não sabe como seu organismo irá reagir...

também sou de menor e sei como é ser natural apenas por causa da idade ahuahuah

Postado

ATENÇÃO: É PROIBIDA A CRIAÇÃO DE TÓPICOS POR USUÁRIOS COM MENOS DE 18 ANOS. O TÓPICO SERÁ DELETADO E O USUÁRIO PODERÁ SER SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO. Válido para o fórum de Esteróides Anabolizantes e todos os seus sub-fóruns.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...