Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, eu tenho 17 anos e queria saber se alguém ja passou pelo o que eu estou passando, eu treino desde os 14 anos de idade e agora tava pensando em manda um AE.

Alguém tomou na minha faixa etária,? deu mta merda? O que me dizem???

Postado

Cara, eu fiz um ciclo de merda na sua idade, soh pra jogar dinheiro fora... Hoje eu tenho um amigo que tem 17 anos e já ta com 50 de braço... Ele fica on direto... Sai dum ciclo entra no outro... E eh 50 de braço definido hein, sem localizada... Mas de boa, não compensa fazer isso por conta da saúde... Eu deixaria pra pelo menos quando chegar aos 20 anos...

Abraço

Postado

É eu me importo de ficar com raquitismo, não ficar com o corpo legal no futuro.... os outros colaterais não ligo, mas acho q seria melhor esperar mesmo, vo entrar num bulking rigoroso agr

Postado

Manda sim po manda tds as drugs possiveis td na seringa e manda uns 10 ml de testo bro ! asjusahuashuassa

Tem tanto relato aqui no forum de gente de 18 , 19 , 20 acompanha la e ve se ficaram raquiticos ahuahua

Postado

Com 15~16 anos não recomendo. Mas se tu já tem 17, não vejo problemas em mandar um ciclo, a não ser que você queira crescer mais, pois no mínimo uns 5cm tu pega até os 20 por aí.

Postado
Raquitismo tipo é o menor pior IUASUHASHASHASUH, ve sua altura porque você pode parar de crescer e depender de injeção de testosterona pro resto da vida é osso '-'

Tenho 1,74 e 75 kg, com o bf baixo, o que me preocupo q q com uns 25 anos nao consiga criar mais massa, se nao tiver esse problema, nao vejo porque nao ciclar

Postado
Tenho 1,74 e 75 kg, com o bf baixo, o que me preocupo q q com uns 25 anos nao consiga criar mais massa, se nao tiver esse problema, nao vejo porque nao ciclar

Tipo eu ja tive um penssamento parecido(tenho 15) se eu pegar raquitismo com 25 eu continuaria usando pra sair do raquitismo UHASUHASUHASUHAS

Postado

Mano, tu ficar raquítico é uma chance de 1 em 100 saca? E vocês tão botando muita fé no Jason, não que ele não seja um grande entendedor, mas ele disse que o amigo dele tava magrelo depois de uns anos, né? O cara deve ter simplesmente parado de fazer academia e ter sido mais um jovem-adulto que vive em torno de bebidas alcoólicas e festinhas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...