Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preciso De Dicas Não Critícas !

KevinPITBULL

Posts Recomendados

Pessoal , tenho 17 anos de idade aproximadamente 1,70m de altura 75kg , já malho a pouco mais de 6 meses , tenho um corpo normal nem gordo nem magro só que sem muita definição mesmo com esse tempo de treino , tenho percebido que só incham os biceps , gostaria de saber algo que eu possa tomar para desenvolver mais rapidamente meus músculos e ter uma boa definição ! gostaria também é claro se souberem explicar ou até mesmo tiverem videos de exemplos de exercícios para perder aquela gordurinha que fica localizada na parte de baixo da barriga , meu abdomem é definido apenas a parte de cima , a de baixo essa gordura esconde :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem essa de 'rapidinho'... É com calma e dedicação.
Perder gordurinha localizada não existe, você vai baixar seu BF como um todo. E fazendo isso só com dieta, para dar uma suavizada nessa área, faça isolador para abdominal e hipertrofie a região para a sua pele ter para onde esticar. Compostos também são ótimos para o abdômen. ;)

Link para o comentário

antes de pensar em um suplemento melhore sua dieta!!!!

para definir aconselho vc diminuir os carboidratos e seguir com uma auta quantidade de proteina....

no treino procure fazer esteira,ou aumentar sua repetiçoes para queimar gordura!!!

e um suplemento q recomento são só de proteinas como whey,albumina......

Link para o comentário

Toma todo dia uma batida de mel, limão, soja, aveia e gordura de porco que você vai crescer bem mais rapido que o normal...

E para perder essa gordurinha debaixo da barriga, faça centenas de abdominais todos os dias, mas foque so em exercícios para a parte "de baixo" do abdomen...

Segue essas dicas que vc vai ter ganhos surpreendentes :thumbsup_anim:

Link para o comentário

Sabe pq vc só cresce os bíceps?

Por que o seu treino e sua dietas são ruins.

Sem maldade, essa é a dura verdade.Você quer tomar suplemento e talz, mas você já está fazendo o melhor treino e a melhor dieta possível?Duvido.

Posta seu treino lá na área de treinamento e posta sua dieta na área de nutrição, vamos ver o que é que sai.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...