Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Tradução está ruim sim, mas traduzir dá trabalho, só fala besteira quem nunca traduziu nada e tem que saber inglês bem pra traduzir as paradas do cara porque ele só fala com gíria pra ser engraçado.

Olha o primeiro parágrafo como ficaria bom.

O bodybuilding sem condições financeiras não pode desperdiçar dinheiro em besteiras, portanto deve evitar a qualquer custo suplementos, nem mesmo se parecer muito promissor, o que significa quando você estiver indo à loja de suplementos de sua cidade andando com sua camisa GG quase rasgando enquanto sua namorada o segue... pegue o produto da prateleira, olhe-o, cheire-o, abrace-o e então guarde-o gentilmente na prateleira... estou falando daquele "waxymazie" que pensa que vai lhe render algum ganho... apenas coloque-o lá e saia... vá lá dar uma farejadinha como um chocólatra, mas não desperdice um centavo nessa loja.

bom, eu não vivo de traduções em inglês e traduzi muito ao pé da letra o que entendi.

quem quiser ajudar aí na tradução, faça como o amigo aí, mande a tradução da forma que acho melhor que altero lá.

a parte 3 que é grande já to vendo que geral vai falar que está ruim tb..

[2]

você deu uma revisada né?

dá para entender gente...

pra ser sincero nem revisei, traduzi na correria aqui no serviço pro pessoal..

Editado por andreescocard

Publicidade

Postado
O cara vem aqui , traduz a parada e os cara reclamam... achou ruim faz melhor e posta ai

@topic: tilapia por aqui e uns 23$ o kg

a mas ai no caso, é só trocar os peixes por frango

porque não há bolso que aguente

Postado

Pessoal podia Parar de criticar traducao ai e reconhecer o trabalho q ele ta fazendo na boa vontade, continua ai com a terceira parte q a traducao ta dando pra entender d boa. Por falar em tilapia aki na minha cidade um pacote com 800g e qse 12reais compensa mais um frango q pago 8reais o kg.

Postado (editado)

A tradução tá boa, mas o artigo é ruim...

Putz, este é o GH15 que todo mundo paga-pau?

Ele não falou nada demais, só falou de bom que suplemento não compensa pelo valor, pois de resto, a alimentação é bem tosca.

abs

Editado por Visitante
Postado
Andre, posta em inglês e cada um que traduza o seu ou vá no google...

Posta tudo junto ao invés de ir separando.

Sabe se a academia abre amanha?

quem quiser a fonte só me pedir.

eu coloquei separado pq sei q isso gera polêmica, principalmente o terceiro q tem ciclos prontos e coisa e tal

abre de 8 ao meio dia.

A tradução tá boa, mas o artigo é ruim...

Putz, este é o GH15 que todo mundo paga-pau?

Ele não falou nada demais, só falou de bom que suplemento não compensa pelo valor, pois de resto, a alimentação é bem tosca.

abs

exatamente! haha

tb achei!

abs

Postado

cara o original tá pior que a traduçao esse gh15 é analfabeto ou tava trollando mesmo qdo escreveu isso? sem contar que a parte relevante é só a próxima, nao traduzo pq nao tenho interesse por ae ainda mas a próxima parte é interessante eu pesquisei a original. e a traduçao ta ruim sim cara, n sou de mentir, mas nem por isso reclamei ou xinguei ninguem, dá pra pegar a ideia do texto

Postado
cara o original tá pior que a traduçao esse gh15 é analfabeto ou tava trollando mesmo qdo escreveu isso? sem contar que a parte relevante é só a próxima, nao traduzo pq nao tenho interesse por ae ainda mas a próxima parte é interessante eu pesquisei a original. e a traduçao ta ruim sim cara, n sou de mentir, mas nem por isso reclamei ou xinguei ninguem, dá pra pegar a ideia do texto

exatamente isso que eu achei quando fui traduzir

o cara escreve tudo errado, eu traduzi pelo que entendi mas é complicado até entender algumas coisas do original.

eu traduzi apenas para ajudar a galera, pode até estar ruim, mas como falei, se vc traduz melhor ou outra pessoa traduz melhor, mandai q eu altero.

estar fraquinha pra mim é reclamar ;)

mas fiz a tradução com boa intenção, acho q isso é o q vale.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...