Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite,

Treino a mais ou menos 3 meses, busco ganhar massa muscular.

Semana passada meu treino mudou, e meu treino novo é meio estranho (pra mim qualquer treino é estranho, pois sou iniciante)

Em certos exercicios eu tenho que fazer o chamado Dropsets, em meu supino por exemplo, meu professor me instruiu a fazer o seguinte :

3X8 Com maior carga possível na primeira, diminuir um pouco da carga e fazer mais uma, depois na ultima diminuir mais ainda a carga, descansando apenas o tempo necessario pra diminuir a carga (no máx. 40 segundos).

Faço isso em outros exercicios também, como por exemplo na remada sentada/aberta., no triceps pulley.

Treinei a mais de um ano atrás, nesse tempo que fiquei parado começei a estudar como se alimentar, como treinar, a importancia do sono, e ler muito sobre suplementação, ja li algumas vezes que quanto maior carga e menos repetiçoes melhor !

Eis que fiquei na duvida agora com meu treino sendo como eu disse ai em cima.

Devido ao pouco tempo de descanço, realmente é super exaustivo , mas gostaria de saber de vcs que entendem, se esse tipo de treino vai ser realmente eficiente, no meu objetivo que é crescer !

Sei que é ridiculo pra muitos eu dizer a frase que vou dizer, mas realmente ''eu não quero crescer muito'', por que meu sonho é um dia ter um chap Fitness, levando em consideração que sou ectomorfo, mas seguindo a risca toda a disciplina como estou seguindo, estou conseguindo resultados exelentes por inquanto !

Minha duvida é essa, se com esse tipo de treino vai ser eficiente no meu objetivo.

Obrigado a todos pelas respostas desde já, Bons treinos e bom descando pra começar a luta amanha.

Valeu,

Publicidade

Postado

Acho que voce tem que sentir o treino e com as semanas saber se ta dando resultado ou não...

Voce nao quer crescer muito? So ficar fitness? Talvez tamanho do zyzz? Só qse 100kg....

Sem querer ser chato nao é facil ter um shape fitness ^^

Postado

Como eu disse, pode demorar muito tempo, mas só paro quando chegar lá.

Não quero um corpo fitness por causa do Zyzz, mas dentro das suas opçoes, fitness ou monster, prefiro fitness.

Não digo que meu objetivo é ser modelo, participar de competiços ou algo parecido, mas como sou ecto acho que é um caminho teóricamente menos dificil.

Tenho quase 80Kg, mas quero chegar pelo menos aos 85, quando chegar la, faço uma dieta voltada pra dar uma secada.

Mas minha duvida é se esse tipo de treino é eficiente pro meu objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...