Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, estava criando meu planejamento de treino com pesos para esse ano aqui e fiquei com uma dúvida..

Em alguns treinos desse planejamento eu vou trabalhar com cargas próximas a 1RM. Agora ñ sei se nesses treinos com carga próximo à 1RM faço uma rotina Push/Pull ou Upper/Lower!

Minha dúvida quanto a escolha dos exercícios é que no Upper/Lower, o Lower com cargas próximas à 1RM vai ficar muito pesado e pode até a prejudicar o rendimento nos últimos exercícios..

e Já o Push/Pull só fico em dúvida quanto a Lombar, que sera exigida nos 2 dias..

e aí? oque vocês escolheriam?

Publicidade

Postado

Já eu faria push/pull pra mim é uma das melhores divisões q existe. E cairia bem nessa sua pretensão de treino, tanto q muitos levantadores de peso(ao menos os iniciantes/intermediários) utilizam esse esquema de treino. É um dos mais simples, básicos e eficientes. Sua lombar creio q n reclamaria, eu ja fiz push/pull por um tempo e minha lombar nunca reclamou (fazia 3x5 e 5x5), e se reclamar, meta o pau q só assim ela fica forte haha :P

Postado

Push pull é foda mano, eu fiquei 1 ou 2 meses com essa rotina e a lombar pediu arrego sim. Tem 1 semana que estou fazendo upper/lower, no lower ¹ eu do foco no squat e no lower ² eu dou foco no DL e não tive problemas.
Divida seu treino +- assim upper¹ foco na bartra-fixa, militar e paralelas, upper ² foco em remadas e supino, lower ¹ foco no squat e lower² foco no DL

Visitante Renan.012
Postado

Extremamente vago esse seu post, quer uma dica?

Escolhe uma rotina pronta,e vai treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...