Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não opere, no começo é bem fácil perder peso e isso vai te dar ânimo. Se manter uma boa dieta e caminhadas moderadas, em pouco tempo você conseguirá ver bons resultados. E sim, você terá que mudar a sua cabeça também, o que é difícil... Hoje em dia não consigo me ver fora da academia, conto as horas para poder ir, coloco o fone e lá vou eu. Eu comecei em outubro com 119kg e hoje estou com 96kg (1,74m), e por incrível que pareça eu pensei em operar.

Boa sorte, não desista!

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Opa amigo blz ?

Primeiro passo você já deu! Isso é ótimo!

Tenha determinação...os resultados viram naturalmente.

Não indico fazer a cirurgia, tenha uma boa alimentação e uma rotina de treino já vai obter ótimos resultados.Lembrando que a cirurgia faz ficar com as "pelancas (pele)".

Te desejo uma boa sorte na sua caminhada, nada é fácil, mas com determinação e disciplina chegará longe!

Grande abrs

Postado

Sucos naturais não ajudam na perda de gordura, podem até atrapalhar se usados em excesso... São calóricos.

Recomendo sempre agua, muita agua... De vez em quando um refri light, cha verde, limonada sem acucar e cafe sem acucar tb podem te ajudar (pra variar um pouco)

Postado

Olá amigo!
eu te desejo força nessa caminhada, e é sim possivel de reverter o seu quadro.

está grave, vamos ser realistas, mas não impossivel de ser resolvido

vá controlando sua alimentação.

e sim, concordo que você é muito inteligente, pois seu tópico está muito bem organizadinho, e você é educado.

veja esse video, para te dar uma força, e ver que existem pessoas que superaram isso...

no mais, é dieta, e fazer exercicios DEVAGAR, e sempre, assim você pode atingir um corpo legal, e sumir de uma vez por todas com todos esses seus medicamentos que precisa, você precisa acordar a sua mente, como me parece que já fez, e se não fez ainda, é perceptivel que está disposto a fazer isso.

eu estou a disposição para tentar te ajudar com o pouco que sei, eu já fui obeso, não nessa proporção, mas sei que não é nada facil, é doloroso, psicologicamente, fisicamente.

você precisa tirar força de algum lugar, prenda-se a alguma coisa, e a persiga com entusiasmo, garra e coragem, já chega de ser mediocre!

grande abraço amigo.

conte comigo!

Postado

Cara, primeiramente parabens pelo seu relato!

certamente vou acompanhar cada dia da sua luta... pois essa é minha luta tbm!

sou obeso, mais nao no mesmo grau que voce, tenho 98 kilos, mais apenas 1,69 kkk',

foi como o que todos disseram, o principal voce ja conseguiu, que voce colocar na sua mente que precisa emagrecer, esse é o principio para começar sua guerra interior,e é bem isso mesmo, uma guerra, e voce tem que provar pra voce mesmo que é forte, no começo é dificil, mais te garanto que quando as pessoas ao seu redor começar a te elogiar, e disse que voce esta mais magro, e a cada vez que voce subir na balanca, ver 3~4 kilos a menos, voce vai ver o quanto isso é recompensador!

boas perdas amigo!

• 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...