Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Mir Aberto A Luta Com Daniel Cormier: ”Estarei Feliz Em Recebê-Lo”

Posts Recomendados

Postado
Frank-Mir-610x250.jpg

O vencedor do GP dos pesos pesados do Strikeforce, Daniel Cormier (11-0) atuou ontem na co-luta principal do último card da história do evento, onde impôs completa dominância e derrotou o holândes Dion Staring por nocaute técnico no segundo round, conseguindo assim sua décima primeira vitória em sua carreira invicta no MMA.

Daniel enfrentaria o ex-campeão do UFC Frank Mir (16-6, foto), mas com Mir lesionado, Cormier almeja enfrentá-lo em abril, para depois “chutar a bunda” de Jon Jones após o mesmo vencer o falastrão Chael Sonnen, como disse na entrevista pós-luta.

Com o desafio feito, Frank respondeu e se disse aberto a medir forças contra Cormier no UFC on FOX 7, que será realizado no dia 20 de abril:

“Eu estava esperando Cormier dar um passeio contra o seu adversário,” disse o veterano ex-campeão do UFC, em entrevista recente ao MMA Fight Corner. ”Estou supondo que significa que ele deve vir e possa fazer o que ele quer, venha ao UFC que eu estarei feliz em recebê-lo. “

“Eu acho que é um excelente teste para ele. Você sabe, que sempre deve ter cuidado com o que deseja. Definitivamente ele será testado em nossa luta. Tenho a capacidade de mudar definitivamente os resultados da lutas muito rapidamente,” completou.

http://www.imperiomma.com/frank-mir-aberto-a-luta-com-daniel-cormier-estarei-feliz-em-recebe-lo/

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...