Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Opa, eaae galera, Tuudo de booa ? , ja malho a uns 3 meses em ACADEMIA, e antes disso malhei 2 anos e 6 meses na PRAÇA, mais na praça sabe que nao é a mesma coisa da academia, seguuinte, queria saber se posso jogar um packs da DarNess pra ganhar uma massa, uma creatina e junto um Whey protein

Packs:

- In Train 450g Integralmédica - Darkness
- Mega Pack GH Testo Integralmédica - Darkness
- Mega Pack Nitro Shock - Darkness
Creatina:
Creatina da Universal
Whey Protein:
Me indique um Whey protein bom, pf

Publicidade

Postado (editado)

Esses Pack são complexos vitaminicos, com arginina e cafeina. Não vale o CxB

Gaste sua grana com dieta, e suplementos de proteina, pack bom é só o pac man

Editado por DaNNN
Postado (editado)

Cara que um conselho? Não gaste seu dinheiro com esses packs, são lixos mano! Apenas vitaminas, eu fiz a burrada de comprar algum desses antes de ter o devido conhecimento e fico triste por não ter ninguém para me alertar na época, então cara siga a nossa dica para não se arrepender no futuro!
Coma o whey e a creatina, o resto da grana vc compra albumina, leucina, glutamina ou alguma coisa do genero, caso não tenho interessa a melhjor coisa é comprar de ovo e carne bro.

Whey nacional indico growth supplements no mercado atualmente os preços estão absurdos e essas marcas são as unicas que ainda ''valem'' a pena, mas mesmo assim ta foda de comprar!
Sugiro que vc importe suplementos...

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Pooor mano, obrigado pela força ai, por ter respondido minha duuvida, ja nao mais comprar esses packs, vou investi no Whey + Creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...