Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quanta balaca,so mais de um UNIVERSAL C X B mais em conta,resultados quase igual,gosto,credibilidade.

Cara tu fala que no topico tem muita "balaca?" e compra whey universal no brasil e vem falar de CxB???? no coment

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

estou conseguindo comprar ON direto aqui na minha cidade de uma loja de um amigo a R$450,00 4,5kg :D isso da R$ 100,00 por kg que acho vantagem até... pois pago quase 85 pra importar e demorar né fora ainda se não for taxado :(

On é ON e quem fala algo contra é pq não tem coragem de pagar assim em um suplemento. Eu pago feliz 100,00 o kg de ON e fico meio assim de pagar 80 no kg do importado ou pior ainda 100 no kg da maioria dos nacionais.

Postado

Cara tu fala que no topico tem muita "balaca?" e compra whey universal no brasil e vem falar de CxB???? no coment

Pelo preço que paguei no universal aqui no brasil,eu digo sim que foi um ÓTIMO investimento,ÓTIMO.E sim,tem muita balaca o topico,com os milhares de topicos falando sobre esse assunto.

Postado

Tudo nesse forum vao dizer "On é melhor" Mas muito nego lixoso nunca provou outro ao nao ser esse...

Aqui no forum é assim "Nego so usou ON e Growth" Nen sequer testou os outros e fala bosta...ai chega fulano fala merda de um whey que o cara nunca tomou...esse que nunca tomou , ja sai falando bosta tb....e assim a piramide aumenta.

De fato whey da ON é excelente...mas acredito ainda que possa ter algum melhor (importado tb)...

Tou pra testar o da gorwth agora na mesma dieta e vamos ver os resultados.

Postado

Tudo nesse forum vao dizer "On é melhor" Mas muito nego lixoso nunca provou outro ao nao ser esse...

Aqui no forum é assim "Nego so usou ON e Growth" Nen sequer testou os outros e fala bosta...ai chega fulano fala merda de um whey que o cara nunca tomou...esse que nunca tomou , ja sai falando bosta tb....e assim a piramide aumenta.

De fato whey da ON é excelente...mas acredito ainda que possa ter algum melhor (importado tb)...

Tou pra testar o da gorwth agora na mesma dieta e vamos ver os resultados.

[2]To pra testa o growth tambem,vou dar só uma esperada pra conseguir o dinheiro todo da dieta.Aquele Whey e egg fez meus olhos e meu desjejum brilharem hahaha.

Postado

Pelo preço que paguei no universal aqui no brasil,eu digo sim que foi um ÓTIMO investimento,ÓTIMO.E sim,tem muita balaca o topico,com os milhares de topicos falando sobre esse assunto.

Fez bem mesmo!!! o whey da universal é 30g de pó pra 22g de proteina...

Vc tem 660g de proteina nos seus 907g do pote...

O da ON tem 30g de pó para 24g de proteina então... 720g de proteina nos 907g do pote...

Se pagar R$120,00 em 660g é mais vantagem que pagar R$90,00 em 720g

Beleza, otimo pra você, mas nao vem aqui viajar de falar de CxB antes de aprender matematica, use somente sua opnião propria ou argumente algo descente.

Postado

Fez bem mesmo!!! o whey da universal é 30g de pó pra 22g de proteina...

Vc tem 660g de proteina nos seus 907g do pote...

O da ON tem 30g de pó para 24g de proteina então... 720g de proteina nos 907g do pote...

Se pagar R$120,00 em 660g é mais vantagem que pagar R$90,00 em 720g

Beleza, otimo pra você, mas nao vem aqui viajar de falar de CxB antes de aprender matematica, use somente sua opnião propria ou argumente algo descente.

Como eu disse antes,muita balaca,não é querer ser chato,mas vem dando uma de professor não rola,importar pra min não da,comprar na net UNIVERSAL sai por 150/160 pila,aqui na minha cidade comprei por 120,então meu amigo,foi sim um OTIMO beneficio,e se não leu o que eu disse antes ali em cima,volta e le tudo pra depois começar a se fresquiar.

Postado

Como eu disse antes,muita balaca,não é querer ser chato,mas vem dando uma de professor não rola,importar pra min não da,comprar na net UNIVERSAL sai por 150/160 pila,aqui na minha cidade comprei por 120,então meu amigo,foi sim um OTIMO beneficio,e se não leu o que eu disse antes ali em cima,volta e le tudo pra depois começar a se fresquiar.

Você nao tem argumento, parece um papagaio repetindo... flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...