Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Ja vi uns 4~5 videos falando que o chin-up é exercicio prórpio para biceps, mas sempre fikei confuso vendo gente fazend ele para costas. Gostei!

È composto, Trabalha varios musculos de uma só vez.

é como no supino:

Supino não é exercício de peito

é exercício de Peito, Tríceps e Ombros.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Gostei da matéria...

Obrigado pela colaboração

Postado

Hoje em dia eu faço os dois, mas antigamente revezava entre um e o outro. Ficava, por exemplo, fazendo um mes só pull ups, depois só chin ups.... Na epoca q eu treinava só pull ups, conseguia fazer 30 com o meu bodyweight.....Imaginava que isso teria um bom carry over para os chin ups, mas nao conseguia passar dos 15

Postado

e o que me dizem da pegada mista que vi indicada na edição deste mês da revista menshealth, a qual eu não sou assinante mas compro esporadicamente pq considero muito boa, nela indicasse que deixe a mão esquerda na posição supinada e a direiga pronada, na largura pouco superior a dos ombros, cumpresse suas reps e então a proxima série invertesse a posição das mãos na mesma quantia de reps, nesse sistema se faz obviamente numeros pares de séries. que dizem usuarios e autor?

Postado
e o que me dizem da pegada mista que vi indicada na edição deste mês da revista menshealth, a qual eu não sou assinante mas compro esporadicamente pq considero muito boa, nela indicasse que deixe a mão esquerda na posição supinada e a direiga pronada, na largura pouco superior a dos ombros, cumpresse suas reps e então a proxima série invertesse a posição das mãos na mesma quantia de reps, nesse sistema se faz obviamente numeros pares de séries. que dizem usuarios e autor?

- Esta Pegada serve simplesmente para proporcionar uma "trava", assim como no Levantamento Terra;

- É comum ser usada por iniciantes e inclusive quem inicia no CROSS FIT e não esta acostumado a fazer BARRAS;

- abraços e bons treinos...

Postado (editado)

o Artigo diz que chin-ups é tao bom quanto pull-ups para a dorsal, por que você consegue colocar mais peso? nunca tinha pensado nisso.

Na chin-up os bíceps estão em uma posição de puxada muito mais eficiente. Isso habilita a fazer mais repetições, ou usar mais peso, se comparada a pull-ups, que coloca o bíceps em uma posição mais fraca, se comparada a chin-ups. Se nós estamos tentando desenvolver os lats ao máximo, nós queremos maximizar a carga (e duração dessa carga) da musculatura envolvida colocando músculos menores em uma posição onde eles possam durar o máximo ou pode ser carregado (entende-se colocar mais carga) de forma que eles não tirem a prioridade dos músculos maiores envolvidos. Chin-ups cumpre isso, pull-ups não.

Não seria o contrario? Eu creio que o bíceps seria sim priorizado no chin-ups.

Me lembrou isso:

Editado por Half Human

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...