Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Bodybuilding Para Os Pobres Fase 1

andreescocard

Posts Recomendados

Traduzi a primeira parte galera, se gostarem dps traduzo o resto.

Ok então você decidiu que você quer ser um bodybuilder.. por qualquer razão que não importa.. você vai querer parecer um bodybuilder.. ok mas você não é rico.. você é um estudante ou mais um pobre por qualquer razão..

O estágio inicial.. fase 1

este é a fase principal que irá preceder os estágios seguintes.

Você primeiramente deve ignorar de forma completa e absoluto o seguinte grupo de indivíduos, você não deve tomar nada do que dizem, pois ao lê-los saiba que eles mentem por qualquer motivo:

O grupo:

Ron Heris

Layne Norton

Dante e filhos da empresa dos golpes True Protein

Todos os falsos naturais profissionais/amadores.

Estes são os principais que você deve ignorar completamente de ler suas calúnias.. isole-se completamente e saiba que eles mentem a todo o tempo por qualquer razão para trazer dinheiro para seus bolsos.. eles te tentam.. eles querem você.. como um prissioneiro que não tem sexo com uma mulher a 5 anos.. eles QUEREM você mal! E eles vão parar em nada, apenas com uma etiqueta legal.. boas mentiras.. anúncios brilhantes agradáveis em embarques de esteróides.. mesas agradáveis em exposições de bodybuilding, preocupados com quem anunciam para eles, etc etc
Tudo que eles querem é poder vender a ilusão natural que será usada.. e é isso.. a razão pelo qual eu mencionei o que foi dito acima e o não rico Gaspari é pq ele tentou trazer hormônios reais para o mercado.. a razão pelo qual eu não mencionei Getny é é que ele faz parte dos falsos naturais profissionais/amadores.

Então é isso, este é o primeiro passo.. na sua jornada para se tornar um bodybuildder se você tem uma quantia limitada de recebimentos e dinheiro.

O segundo estágio virá amanha que é sobre comidas e drogas necessárias para o seu nível de baixa renda e abordagem.

Bodybuilding para os pobres fase 2

Editado por andreescocard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É muito bom alguém traduzir o material do GH15 e disponibilizar aqui mesmo; apesar de eu não concordar com certas coisas que ele diz, ele fala muitas verdades do mundo do BB, ou seja, são informações de grande valia para nós!!! E pra quem não tem um inglês muito bom(como eu), é bem mais comodo ler o material traduzido!!!!

Muito obrigado pela boa vontade de postar andreescocard, se puder postar mais parte ficarei muito grato!!!

Post reputado!!!... :thumbsup_still:

Abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...