Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

3L é pouco, tomando creatina ou não eu bebo cerca de 5~6L, é muito, mas 3 é pouco. Bom, teu corpo não absorve mais de 300ML por hora, o resto é usado pra filtrar. (Resumindo: deixar a urina clara hauhua)

Publicidade

Postado

70% do nosso corpo é composto por agua

é o solvente para tudo no nosso corpo.

sem agua = sem nada

4-6 lts dia é o bastante

como você vai fazer para beber isso, não é problema meu e não me pergunte como ;)

• 4 anos depois...
Postado
Em 13/01/2013 at 15:22, georgebarreto disse:

17 de janeiro de 2007
Recentemente, horas após competir em um concurso de uma estação derádio para ganhar um Nintendo Wii, Jennifer Strange, 28 anos, foi encontrada morta em sua casa na Califórnia. O concurso "Segure o xixi por um Wii", organizado pela emissora, dava o videogame ao participante que conseguisse beber a maior quantidade de água sem ir ao banheiro. De acordo com os relatórios preliminares da autópsia, Strange aparentemente morreu por ter bebido água demais rapidamente, o que a levou a uma condição chamada de intoxicação por água

Ainda bem que é com água, por que se fosse com cerveja tava morto uma vez por semana.

Postado

Pode beber, não vai dilatar. É comum em savanas beber muito, mas muito mesmo de uma vez. Porém beber mais de 3L de uma vez ou em um periodo curto, tipo 30min, pode levar a morte. Mais de 5L nesse mesmo período a chance de sobreviver é baixa. Seus Eletrólitos ficam desregulados e você enfarta.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...