Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, mais uma vez, eu abri um tópico com o intuito de cortar essas drogas de uma vez da minha vida, estou aberto a sugestões, com dicas de como parar , eu sempre fui muito dedicado, e fiel a minha dieta, de seg a sábado, mas quando chega domingo, eu termino fazendo merda, comendo 65 paçoquitas, as vezes até 130 em 2 dias. 1 pote de nutella, , 3-4 barras de chocolate, botando tudo a perder.

Cansei dessa vida, queria saber de vocês o que fazer, eu já li em artigos, que a reação de Ratos, quanto a doces, é a mesma causada pela droga(maconha) em certas pessoas, um efeito realmente muito forte, e já existem clínicas de tratamento nos Estados Unidos, em pessoas que são simplesmente viciadas em comida.

enfim, espero que me ajudem , com ideias de dia do lixo, ou até mesmo como parar de comer doces de uma vez.

Agradeço desde já, vlw por terem lido isso aew (:

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

coloque um papel na porta da geladeira escrito "hoje fazem: dias que eu não como doces" aí no espaço em branco vc vai fazendo palitinhos contando os dias que fazem que vc n come doces. a ideia é que se vc ficar resetando o papel muitas vezes todo mundo da casa vai poder olhar na sua cara e saber que vc não tem a mínima força de vontade.

Postado

esquece isso, você deve estar com peso na consciencia de ter comido tanta porcaria hoje, mas no próximo sábado passa. mas tenta se controlar e tirar essa ideia de dia do lixo da cabeça (se você pensar que no sabado é dieta, tenta seguir, e não pensar: opaaaaa dia do lixo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...