Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente sei que ninguém aqui pode chegar em mim e dizer " Cara faz esse treino , que você vai ficar gigante "

Sei que cada corpo é cada corpo, alem da dieta e dedicação da pessoa. Que eu preciso testar os treinos e ver se funcionam pra mim ou não ! ... Porem vocês podem me ajudar, quero ver um treino bom pra mim, pretendo mudar de treino de 2 em 2 meses.. poem me ajudar galera? ;DD

Altura: 1,60

Peso: 50kg

Braços: 30 cm +/-

BF: 8% ( olhometro )

Malho a 1 ano e meio mais ou menos ( Treino de verdade a uns 4~5 meses )

Treino : ABC ( segunda a sexta)

A: Ombro e perna

B: Peito e Triceps

C: Costas e Biceps

Sendo que treino 2 vezes B e C na semana e uma vez A.

Treino de Peito :

Supino 3x8 ( pego 18,20,22 . Execução até a barrar encostar no peito, decendo lentamente e subindo lentamente, ajuda nas 3 ultimas execuções da 3ª serie )

Fly 30º : Alter 20 kg , 3x8 ( Execução perfeita tbm )

Cross over : 3x8 ( pego 20 de cada lado, e na ultima 25.. execução quase perfeita, roubo um poco na ultima serie )

Treino de triceps ( tudo 3x8) :

Triceps no cross, unilateral ( nao lembro o nome do exercicio ) pegando 20 kg .. execução perfeita

Testa com barra w : Pegando 10 kg de cada lado, execução perfeita .

Corda: Acho que pego 40kg , n lembro muito bem , execução perfeita

Treino Biceps (tudo 3x8)

21 : Começo com 9kg de cada lado, e as duas ultimar series 10kg de cada lado, execução perfeita, exceto pela ultima serie que n desço totalmemente a barra, dou uma roubada .

Biceps alternado no banco inclinado ( rosca 45): 8 em cada braço, execução perfeita

Scot: 10 kg de cada lado, execução perfeita.

Costas (3x8) :

Pulley frente: 55 kg execução perfeita

Remada uni letaral no cross ( pegando 35 execução perfeita )

O outro exercicio é parecido com esse ( http://www.webacademia.com.br/imagens/fotos/remada_cavalinho.jpg ) porem eu uso a barra reta com 15 kg de cada lado .

Tenho um metabolismo muito acelerado. Perco peso muito rápido e tenho uma dificuldade enorme em engordar . Ganho de força razoável.

Espero que possam me ajudar, até mais .

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Oi,

Sugiro que mude a divisão de treino. Faça:

A - Peito, ombro e tríceps

B - Costas, bíceps e trapézio

C- Pernas

Por ser um ABCAB, faça-o continuativo, ou seja, ABCAB - CABCA - BCABC. Isso evita que haja desproporção entre membros superiores e membro inferiores.

Quanto a escolha dos exercícios, tente colocar esses exercícios no seu treino: paralelas, militar, terra, curvada, barra fixa e agachamento.

Como é o seu treino de ombro e perna?

Abraços!

Postado

Execução perfeita é modo de falar amigo ;D

Eo bf a base de olhometro, eu tirei meu bf la na academia a um tempo atraz e deu isso, creio q ele nao mudou nesse tempo . por isso digo a olhometro ;D

Se tiver algo a me ajudar ficarei feliz se postar de novo ;DD

@Cido77

Muito obrigado pela ajuda cara ;D

Esqueci de colocar meu treino de perna e ombro desculpa ;x

Perna:

Leg press - 90kg

Extensora e flexora (uni) - nao lembro os pesos. ( nem conto, ta no automatico onde por o pino HSUAHUS )

Adutora e abdutora

Panturrilha no leg press

stiff

Ombro

Arnold

esse que n lembro o nome http://suplementosportoalegre.files.wordpress.com/2008/08/ombro-1.gif

Deslateral

Ah e tenho anti braço no dia de costas e biceps tbm ...

Talvez tenha esquecido algum, segunda posso dar ctz deles ;D

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...