Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

treinog.png

Obs.: Os itens marcados em vermelho são os quais eu tenho dúvidas, acho que possam ser substituídos por outros ou retirados!

E ai galera, vou começar a treinar essa semana agora, estou elaborando uma boa relação de Dieta/Treino, o objetivo é ganho de massa muscular! Tenho pouco tempo, mas mesmo assim ando pesquisando no fórum, descobri várias coisas, quebrei várias concepções que tinha como corretas e aprendendo a cada dia mais...

Bom, meu objetivo é ganhar massa e depois trazer um pouco de definição a mesma. Pelo que ando lendo, sou mesomorfo, tem alguma dica especial pro treino?

Desde já, agradeço a todos!

Editado por Kabessa

Publicidade

Postado (editado)
TA1 kabessa foca na dieta dieta dieta

haha', isso mesmo, estou montando ela aqui, mas está foda, estou usando aquela tabela de alimentos online em conjunto com uma tabela do excel que foi disponibilizada por um dos usuários do fórum! Como hoje "terminei" de montar o treino, amanhã me dedico a dieta ;)

Editado por Kabessa
Postado (editado)
Tira o voador o rack se for pra tirar, 2 a 3 exercícios para músculos pequenos 4 a 5 para os grandes, pegue cargas que você consiga executar o exercício corretamente correspondente as séries.
Editado por MonsterMind
Postado (editado)
Vai começar agora na academia?

Então, eu havia começado em novembro, porém tive que parar pra estudar pro concurso/facul, ai não levei a sério... Ganhei uma certa familiaridade com o ambiente no tempo em que malhei e agora retorno pegando firme com metas e objetivos traçados!

Editado por Kabessa
Postado

O treino até que está bem montadinho, tem algumas falhas principalmente no treino de triceps que praticamente não existe. Lembre-se que o triceps ocupa 2/3 do teu braço.

Só que não foi feito p/ ti. Tu tá começando agora, melhor focar num treino full body (x3) ou num upper/lower (x2).

Eu treinei full body durante um tempo, depois mudei p/ ABx2 (upper/lower) e depois de um bom tempo que fui me aventurar no ABCx2.

Postado
O treino até que está bem montadinho, tem algumas falhas principalmente no treino de triceps que praticamente não existe. Lembre-se que o triceps ocupa 2/3 do teu braço.

Só que não foi feito p/ ti. Tu tá começando agora, melhor focar num treino full body (x3) ou num upper/lower (x2).

Eu treinei full body durante um tempo, depois mudei p/ ABx2 (upper/lower) e depois de um bom tempo que fui me aventurar no ABCx2.

Então, eu havia colocado Triceps testa, porém achei que ficaria uma quantidade grande de exercícios.. Você teria alguma sugestão de outro exercício que cubra esse "buraco"?

Vou dar uma pesquisada sobre esse treino full body, ver como ele é etc..

Postado (editado)

Eu colocaria paralela, porque é o que mais adiciona massa ao triceps. Só tem que ver se tu consegue fazer, em algumas academias tem a paralela assistida (até pouco tempo fazia lá).

Mas, como já disse, infelizmente p/ ti fazer esse treino requer um tempo de adaptação. Tem alguns autores (Jason Ferruggia, só para citar um) que defendem o treino de upper/lower até 2 anos de treino. Acho exagerado. Mas é importante passar por ele (ou continuar se quiser).

Faz uma dieta adequada e faz um treino mais simples que o resultado vai ser bem considerável.

Editado por castrogfx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...