Warvem Postado Janeiro 13, 2013 às 02:49 Postado Janeiro 13, 2013 às 02:49 (editado) OLA, tenho 18 anos, sou menino, e malho a quase 2 meses, ja peguei uns 2-3 kls, malho pesado principalmente perna... Eu estou fazendo hipertrofia em perna e peguei uns 4 cm nesses 2 meses e etc.... mas keria me passa meu treino para vcs avaliarem eh hipertrofia 3x8 variando a 3x6 seg - metade de perna, costa, triceps e abd ter - peito, ombro, bicep e abd quart - tds de perna,(soh perna) quin - peito, ombro, bicep e abd sex - metade de perna, costa, triceps e abd sab - somente perna tb(mt pesado) estou tentando otimos resultados em perna tanto ke peguei em 1 mes e meio 270kl no leg 45.... Mas adicionei como complemento perna de sabado.... ou seja, os musculos n vao descançar nem 24 horas, ou 24 hrs no maximo.... porem perna de sexta eh leve.... e de sabado eh muito pesado.... Mas entao, fazendo assim, corre algum risco de mim catabolizar??? Me expliquem, um musculo que foi treinado, esta com rupturas, certo? ai sem esperar elas se fecharem, e ir la e malhar de novo pesado, abriram elas, junto com outras? e isso cataboliza? estou certo? me expliquem e me ajudem, vlw Editado Janeiro 13, 2013 às 03:04 por Warvem
Fraginerio Postado Janeiro 13, 2013 às 02:53 Postado Janeiro 13, 2013 às 02:53 Treinar perna é importante mais do mesmo jeito que é estranho bagarai um cara grande em cima e pequeno em baixo, é estranho grande embaixo e pequeno em cima e eu acho que ta treinando d+ o musculo não vai se recupera bem e me explique o que é metade de perna HSAHUSAUHAHSU
Warvem Postado Janeiro 13, 2013 às 03:07 Autor Postado Janeiro 13, 2013 às 03:07 metade de perna, de vez eu fazer uns 9-10 exercicio diferentes q nem na quarta e sabado, eu faço apenas 4-5, entendeu? por favor, alguem me explique como funciona a recuperação das fibras? como faço hipertrofia e malho pesado a um bom tempo, eu noto que meus musculos se recuperam rapido, pois a dor nao eh prolongada, q nem no inicio, passava 1 semana e ainda doia, kkk Entao, as fibras estao quase se recuperando, ai vai la e rompe elas de novo, isso cataboliza? ou acelera o processo de recuperaçao, e tds se recuperam no proximo dia? me explikem
Fraginerio Postado Janeiro 13, 2013 às 03:15 Postado Janeiro 13, 2013 às 03:15 cara a dor que você se refere é a dor tardia não a recuperação muscular(PS:Realmente primeira semana se sente como atropelado) Um musculo(off drugs) pra se recuperar TOTALMENTE leva 72h, não cataboliza exatamente mais atrapalha no desenvolvimento assim atrasando os seus resultados, e mano 9~10 exercicio PQP O-O, faça 3~4 com 4 series acho que nem pra quem treina o musculo 1x por semana precisa fazer 10 exercicio se é loko, e lenbre-se da simetria muscular treina igual todos que bom que você gosta de treinar perna é uma vantagem ja que a maioria acha chato mais tem que treinar igual pra você não parecer um centauro '-'
Warvem Postado Janeiro 13, 2013 às 03:47 Autor Postado Janeiro 13, 2013 às 03:47 Centauro? raxei kkkkkkkk eh realmente malho mt pesado msm KKKKKKKK, e eu ainda axo q ta demorando pra vim os resultados, em 2 meses foram soh 3cm mais ou menos a mais de coxa(kd uma), mas bola pra frente e treino pesado neh kkkk! de tds os musculos os ke to vendo mais facilidade sao pernas msm de desenvolver e eu msm trabalhalos! mas so keria msm saber se n cataboliza, to tranquilo agr, vlws! e se mais alguem tiver mais alguma opiniao ou ate um artigo sobre esse processo de descanso e recuperação e quiser dar... vlws
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora