Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabe A Mila Kunis?


Fraginerio

Posts Recomendados

milf não é simplesmente mom I'd like to fuck? achei que servia pra qualquer uma que passasse dos 30~40 e fosse "gostosa"... de onde surgiu a parte dos peitos?

De todos os filmes que assisti do gênero, as atrizes tinham peitos enormes, isso para associar a imagem de mãe, pois está amamentando o filho e os peitos crescem.Não vou postar fotos aqui, mas tem mina que não tem nem 35 anos e eles colocam nesse gênero por causa de peitos grandes.

Já que tá todo mundo falando de mina famosa que comeria, tenho outra a citar aqui:

jennifer-morrison-03.jpg

Essa daqui é a mina que fez o papél de Cameron no dr. House e também fez alguns outros filmes...

No dr. House eu achava ela mais gata ainda que nas fotos.E sem maquiagem, ela dá uma boa mudada, fica com mais sardas e os olhos ficam estranhos...Mas, é boa de qualquer jeito.

E também já vou falar uma coisa...O que vocês acham do boato dessa mina assumir a Mulher-Maravilha na liga da justiça?A rapaziada da net prefere a Megan Fox, mas eu acho que não tem nada a ver e eu acho que essa mina tem o corpo necessário para a mulher maravilha:

537900_191125901028525_1085779834_n.png

É a Jaimie Alexander, vejam essa foto que tá melhor:

Jamie-Alexander-250x230.jpg

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...