Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Égua, que lombra. Nem sabia disso, mas agora ela se pega com esse bicho aí da foto, Ashton Kutcher.

Sim até 2010 tenso né HIUAEHDIUAEHIDUA

Tomara que ela tenha tomado jeito na vida aheuiihauhaeiuaheiuaheui tem algo no rosto dela ou deve ser os olhos que deixam ela com uma cara sexy de safadEEnha

aquela Natalie Portman que fez o filme cisne negro com a Mila é gatEEnha também

natalie-portman-hair.jpg?w=640

Editado por bruno augusto

Publicidade

Postado
as asiáticas também ficam "feias" sem maquiagem... mais não é por isso que deixam de ser as mulheres mais perfeitas do mundo (na minha opnião)

Tem uma na minha classe que é bonita mesmo sem maquiagem.O duro que japas são bem gatas mesmo.

Num exatamente preconceito, é que esses dias tava em certos sites clicando no botão "Asians" e tem coisas na vida que minha mãe não me explicou.

Baum, é que vocês são pessoas normais, sexo com robôs e tentáculo é pouco.Meu irmão tinha uns hentai gore...Maluco, vou te falar, o cara lambia o olho da mina, cortava o olho dela e metia dentro do buraco do olho.

Procurem no google também, genki-genki, o 1° resultado, vocês nunca mais iram querer comer pepekas asiáticas...

Tomara que ela tenha tomado jeito na vida aheuiihauhaeiuaheiuaheui tem algo no rosto dela ou deve ser os olhos que deixam ela com uma cara sexy de safadEEnha

Finalmente alguém com gosto decente, nada de Megan Fox e essas outras minas que são hypeadas sem motivo.Essa Natalie além de gostosa é boa atriz.

É gatinha mesmo. Quem eu acho com cara de safada é aquela Jessica Alba.

Outro de bom gosto no tópico, essa mina é boa demais também.

Postado
Finalmente alguém com gosto decente, nada de Megan Fox e essas outras minas que são hypeadas sem motivo.Essa Natalie além de gostosa é boa atriz.

Outro de bom gosto no tópico, essa mina é boa demais também.

Sim ela é bem gatEEEEEnha e curto ela como atriz mesmo!!

Postado
fap fap fap :D

tá quase uma MILF, tem 31 anos agora

Nossa cara, que comentário mais revelador, do tipo "eu assisto redtube sahusauhshuasauh".

Mas mesmo se revelando, também mostra que não sabe muito da área.Milf não é só ser mais velha, tem que ter cara de mais velha e na moral, essa mina tem uma cara de anjo, mesmo aos seus 30 anos.Eu poderia dar 20 anos pra ela tranquilo.

Outra coisa, uma das grandes características de MILF, é ter peitos grandes, enormes.Essa mina ai tem peitos normais como no star wars II ataque dos clones, a e no cisne negro ela tá uma tábua, sem peito hehehe

Era o BF, mas...

Postado
Nossa cara, que comentário mais revelador, do tipo "eu assisto redtube sahusauhshuasauh".

Mas mesmo se revelando, também mostra que não sabe muito da área.Milf não é só ser mais velha, tem que ter cara de mais velha e na moral, essa mina tem uma cara de anjo, mesmo aos seus 30 anos.Eu poderia dar 20 anos pra ela tranquilo.

Outra coisa, uma das grandes características de MILF, é ter peitos grandes, enormes.Essa mina ai tem peitos normais como no star wars II ataque dos clones, a e no cisne negro ela tá uma tábua, sem peito hehehe

Era o BF, mas...

Melhor princesa de todos os tempos flvv HASIUDHIAHDIASUHDUASI

Postado

ahhh Padmé

muito linda mesmo

e Cobie smulders >>>>>>> megan fox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...