Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Uma branquinha é o melhor q há.

Queria ter nascido no sul do Brasil, aki em MG maioria do povo é moreno ou queimadão de sol.

Pessoa branquinha tipo vc Pa Prut aki é raro.

Editado por Danilo Z
Postado
Mila Kunis x Health Designs

Content+Dept..jpg

e esses pelos no braço ai mano ? aheahueahuehau o mundo as vezes é um pouco injusto com as mulheres... as que são mais bonitas, são umas taboas... e as feiosas são peitudonas... e sobre a cor, de fato que as branquinhas são as mais bonitinhas ... mais tem algumas que passam dos limites (não saem no sol) e ficam parecendo zumbis... eu sou feioso então pra mim amarela, verde, branca, negra, pra mim qualquer uma é lucro ^_^

Postado
e esses pelos no braço ai mano ? aheahueahuehau o mundo as vezes é um pouco injusto com as mulheres... as que são mais bonitas, são umas taboas... e as feiosas são peitudonas... e sobre a cor, de fato que as branquinhas são as mais bonitinhas ... mais tem algumas que passam dos limites (não saem no sol) e ficam parecendo zumbis... eu sou feioso então pra mim amarela, verde, branca, negra, pra mim qualquer uma é lucro ^_^

Azul...

Tendo cu e buceta e não sendo fedida... HUEHAUHEUAHEHUEHAU

• Supermoderador
Postado

Mila Kunis diz que adoraria estrelar '50 Tons de Cinza'

mila-kunis-rosto-size-598.jpg?1312982425

A atriz Mila Kunis, 29 anos, disse ao jornal britânico The Sun que adoraria estrelar a versão cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza,

o maior sucesso editorial dos últimos tempos. "Há momentos em que você

quer apenas fazer algo diferente e divertido. E acho que me divertiria

muito participando desse projeto", disse.

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/mila-kunis-diz-que-adoraria-estrelar-50-tons-de-cinza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...