Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

me os caras se piram nas branquelas like a zombie, parecem que nunca viram a luz do sol

jah eu so mais uma loira, bronzeada e safada, que te deixa pilhado só com o olhar... tipo a jessica simpson:

2005-simpson-starred-in-the-dukes-of-haz

Editado por sleepsurfsex
Postado
me os caras se piram nas branquelas like a zombie, parecem que nunca viram a luz do sol

jah eu so mais uma loira, bronzeada e safada, que te deixa pilhado só com o olhar... tipo a jessica simpson:

2005-simpson-starred-in-the-dukes-of-haz

[2]

Postado
pessoas torradas de sol são feias, principalmente se for loira... a não ser que seja um bronze leve

pessoas brancas são lindas :D adhuahud

a Gracyanne do Belo por exemplo, é esquisitona, mas quando ela não tá negra fica 100x melhor

83,4% da população (sempre invente um número quebrado) pensa diferente, como uma pesquisa do IBGE provou (use um nome conhecido).

Obs: Esperar que fonte não seja perguntada.

Obs: Não comentar seu envolvimento pessoal, que no caso é ser moreno e da cor do pecado.(vemnimimdanadas)

Postado (editado)
AHDUAHDUAHU

mas vc é moreno natural... uma coisa é ser moreno natural, outra artificial... e essa muierada aí (famosas) normalmente fazem bronzeamento artificial, aquelas merdas a jato ou sei lá o que, dá pra ver que não é natural, fica forçado, ainda mais se são loiras

tenho uma vizinha que é morena, com o cabelo castanho claro ondulado e olhos véldis... é LINDO! talvez se fosse branco, não seria tanto

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu sei, só queria ser chamado de lindo mesmo. Obrigado. :laughingsmiley:

As vezes o bronzeamento artificial fica meio zoado mesmo.

Essa da Mirella é um exemplo e ela nem precisa fazer isso.

bronzeamento-artificial-das-famosas-3-13

Só pra constar que mesmo a Mila magrinha e com essa cara depois de acordar ainda toparia, sem pensar. A personalidade que ela mostra, pelo menos nas entrevistas em talkshow, me deixa amarradão (e faz tempo que não falo isso).

edit:

http://youtu.be/mI8WT3lVe80

Editado por rubinho157
Postado (editado)
pessoas torradas de sol são feias, principalmente se for loira... a não ser que seja um bronze leve

pessoas brancas são lindas :D adhuahud

a Gracyanne do Belo por exemplo, é esquisitona, mas quando ela não tá negra fica 100x melhor

Torrada é feia, mas aquele bronze de leve... em uma loirinha... meu deus, ficam gostosas demais!!!!

Editado por Beyonder
Postado

fragineirio

concordo contigo bronze so é feio qd fica laranja

-----------------------------------------------------------------------

como eu queria ser ter o tom de pele morena naturalmente :/

mas ao invez disso sou branco pra crl,

e no inverno intao sou bem branco e com os labios bem vermelhos :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...