Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
assim que é bom, brancos são lindos

Até hoje, eu nunca vi nenhuma guria bonita e "normal" que gostasse de homem branco. Todas que eu conheci que gostavam, ou eram feias igual um demônio ou emos estranhas, mas feias também.

Nesse ano quero torrar no exército HEUAHEUAHUEA

Postado

sou branco ,mas como pego sol todo dia aqui, meus braços são meio morenos, é meio estranho, parece que é queimado! EHOEIOEI

no meio do ano vou fazer um intercambio lá na suiça ( alemão ) e vou satisfazer minha tara por ruivas dos olhos claros *0*

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Eu sou o único que acha beleza em qualquer tipo de cor e raça ???

(tirandos nas tribos brasileiras que até hoje nunca vi beleza :whistle: )

______

Já que o povo tá falando a própria cor:

Eu sou meio amarelado\bronzeado, mas se eu olhar pro sol fico preto.

É sério, se ficar 1 dia na praia eu já fico absurdamente mais escuro, todo mundo da minha família me zoa pela facilidade de bronzear.

Se tiver fazendo sol e eu ficar andando o dia todo quando chego em casa já estou de duas cores por causa da camiseta.

Editado por ranzo159
Postado (editado)
Eu sou o único que acha beleza em qualquer tipo de cor e raça ???

(tirandos nas tribos brasileiras que até hoje nunca vi beleza :whistle: )

______

Já que o povo tá falando a própria cor:

Eu sou meio amarelado\bronzeado, mas se eu olhar pro sol fico preto.

É sério, se ficar 1 dia na praia eu já fico absurdamente mais escuro, todo mundo da minha família me zoa pela facilidade de bronzear.

Se tiver fazendo sol e eu ficar andando o dia todo quando chego em casa já estou de duas cores por causa da camiseta.

Não vejo beleza em negros, indígenas, nem o pessoal lá do oeste asiático e oriente médio

Mulher bonita é a brasileira, que tem corpo e rosto top (depende da região né, porque as mulheres do sudeste, sul e centro-oeste são beeeeeeeem mais bonitas que do norte e nordeste. Sem preconceito, é uma verdade que é verificável só pelo olhar)

As gringas lá da europa são desbundadas e sem peito.

Pra eu pegar cor é uma desgraça. Vou no sol todos os dias por 25min.

Editado por Beyonder
Postado

nada a ver

talvez seja pela minha região, aqui só tem branquelo... o estado tem mais branco do que negro, mas na minha cidade e região é ainda mais, tanto que o pessoal que vem de outras cidades do estado comenta sobre a branquelice do povo daqui, e qualquer moreninho já é chamado de "nego" pelos amigos

mas isso também é só "preferência", não avalio a beleza pela cor, isso é o de menos (além disso, depende da pessoa, algumas ficam melhores torradas mesmo)... só aprecio uma pele branquinha, assim como os cariocas apreciam uma pele bronzeada :laughingsmiley: acho bonito aquele branco puro, tipo leite... eu sou branca, mas é um branco meio rosado/laranjado

so branco pa, eai? aejihaeiuhaeui

Visitante Flex W.
Postado

então se é relativo é futil pra mim então foi o que eu falei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...