Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revolta, Crianças Obesas

Tobias Agustini

Posts Recomendados

Publicidade

Pow mano, até os 12~~13 anos eu sempre fui gordinho (tipo uns 16%+ de BF), e sempre comi essas porcarias que tu falou ai, mas depois disso chegou meu estirão de crescimento e eu fiquei magro, dai entrei na academia e deu no q deu =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Deveria haver mais informação nas escolas e uma forma de parar de vender besteiras! Mas muitos problemas vêm de outros fatores. Hoje em dia a criançada vive em condomínio, nas redes sociais o dia todo, os produtos que compramos estão cheios de venenos...enlatados, conservantes, açucares...as famílias compram refrigerante ao invés de fazerem sucos! E quando fazem sucos são aqueles de pó! (veneno, cheio de aromatizantes e açúcares). Quantos gordinhos branquinhos, sem cor do sol (até os mais morenos estão sem a luz do sol) vemos? As crianças não correm, não saltam, não se sujam! Elas querem gastar energia mas não podem. Então os pais mandam se comportarem e pararem de bagunçar para ganharem salgadinhos, sorvetes, video-games, notebook e por aí vai.

O problema é muito sério. E já está com raiz na sociedade global!

Link para o comentário

Cara eu lembro até hoje, quando eu falei pra minha mãe que não queria comer "abobrinha com xuxu" e ela me respondeu mistura no feijão e come....kkkkkkk

E quando eu vejo as crianças de hoje só vão comer se for arroz batata frita e bife e a mãe apoiando, eu agradeço a minha por me forçar a comer...

Link para o comentário

Sinceramente antigamente eu comia tipo uns 4 big macs por dia, mais hot pocket e pá, eu era gordinho mas não obeso morbido, mas já encomodava, agora que eu to estilo de vida de comer limpo virei meio que um moralista da alimentação, quando eu vejo parada com gordura trans me da um nojo no coração agora auhauhauhauha vai entender...

Link para o comentário

O que mais irrita é ver que comer fast food, doces, e tudo essas porcarias é vista pelos pais/família como uma coisa normal..."Ah, é só de vez em quando, não vai fazer mal!". E são essas mesmas pessoas que criticam nós e falam que suplemento é bomba, que somos vaidosos demais.

E quando essas pessos vêem uma palestra de um cara (não vou citar o nome) dizendo que você deve tomar água de PH 8.0 pois é perigoso ter câncer e outras doenças, ficam neuróticos com isso e começam a falar todo dia sobre isso. Chega domingo, almoço em família...pega um prato de carne de churrasco cheia de gordura e sal, arroz branco com recheio, feijoada com bacon e tudo quanto é porcaria e no final me solta essa "linda" frase:

"Vou pegar uma água com PH 8.0, pra eu não ter câncer quando ficar mais velho!"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...