Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Po cara, churrus é bom, ate o ponto de tu comer um, e te dar uma puta caganeira, e nausea, por falta de higiene no preparo, o mesmo cara que faz o churros, vai manusear o seu dinheiro...moro na praia, e vejo o tamanho da porquice desses caras....

mas me espanta frequencia que estou vendo crianças gordas, é demais mesmo..a ponto de criar um tópico aqui...hahahah

Postado
Po cara, churrus é bom, ate o ponto de tu comer um, e te dar uma puta caganeira, e nausea, por falta de higiene no preparo, o mesmo cara que faz o churros, vai manusear o seu dinheiro...moro na praia, e vejo o tamanho da porquice desses caras....

mas me espanta frequencia que estou vendo crianças gordas, é demais mesmo..a ponto de criar um tópico aqui...hahahah

assim que é bom, tempero bonus

Postado

Churros é trem criado pelo capeta...hehe

conseguiram juntar num alimento só tudo que é porcaria, farinha de trigo, açucar, doce de leite... ai acharam que ainda não estava bom e resolveram fritar o maldito...kkkk

Postado
Churros é trem criado pelo capeta...hehe

conseguiram juntar num alimento só tudo que é porcaria, farinha de trigo, açucar, doce de leite... ai acharam que ainda não estava bom e resolveram fritar o maldito...kkkk

E ontem descobri que colocam confete,granulado,etc. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...