Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revolta, Crianças Obesas

Tobias Agustini

Posts Recomendados

Publicidade

Clássica. uhuHUDASHUHSDUHDAOHSDAUDSAUohdsuohdsuhdsaouhdsdsuaohsduoshoudHASDHUDAHOUDSA

cadeira1.png

Nossa Johnn , caiu uma lagrima aqui cara

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Mas eu já vi muitos pais dizendo com orgulho que os filhos estavam bonitos, e quando você olha vê crianças "gordinhas".

Ligam magreza à subnutrição, como se os pais que não alimentam o suficiente seus filhos. Sem contar os que não sabem dizer não e atendem a todos os pedidos dos pimpolhos, principalmente em relação à comida ("Não quero comer tomate, mãe!", sendo que nunca experimentou).

Link para o comentário

Gordos porque são relaxados, com pais, na maioria das vezes, relaxados e também obesos. Na minha família inteira não tem um único gordo sequer. Gastam todo o saláriozinho mínimo que recebem em comida e depois ficam criticando quem é magro. Vivem pra comer, invés de comer pra viver.

Cadeiras, mesas e pedras voando em 3, 2...

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Sabem que a condição da obesidade em crianças é algo que vem preocupando muito, não apenas pelo fato da criança estar com uma carga de sobrepeso elevada, mas as implicações anteriores e posteriores que isso desencadeou e desencadeia. Quando as pessoas enxergam uma escultura não veem a pedra que há dentro nela, veem apenas a superfície. E a obesidade é assim, só enxergam a superfície, as dezenas de fatores que ficam no âmbito não são vistas, aliás, são ignoradas, são taxadas como "isso é frescura", "nada a ver". É de gota em gota que se enche um rio. São pequenas razões negligenciadas que desencadeiam um problema. Obesidade é assim.

Eu já tive contato com várias crianças obesas e conversando com elas vc nota as feições psicológicas que elas possuem. Muitos talvez não enxergam isso, mas toda pessoa que conversa comigo pedindo uma dieta, e agora alguns pacientes meus, vc percebe toda uma carga emocional em relação ao hábito alimentar. E isso às vezes é complicado de lidar, porque essa carga emocional é intensa em algumas pessoas. Em obesos isso não é diferente, ainda mais em crianças.

O lado cultural da família há de ser visto, fora o que é chamado de influência.

Link para o comentário

desde quando? o.o

nunca vi alguém que incentiva as crianças a praticarem esporte serem chamadas de doentes vaidosas... a não ser que esporte pra vc seja musculação/fisiculturismo adhuahd

Já vi gente ser chamada disso HUAHAUHUAHUAHUAHUAH

Mas vocês captaram a mensagem,né? :laughingsmiley:

Nossa Johnn , caiu uma lagrima aqui cara

HUAHUAHUAHUAHUAH aqui também.

Editado por Johnn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...