Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu nao consigo comer mais pastel e muito menos churros faz mais de 10 anos, quando voce para de comer essas coisas por um tempo, tu percebe que é inutil comer porcarias, fora o sabor artificial.

Sobre as crianças, nao é de se espantar que mesma a escola fornecendo argumentos para os pais e principalmente aos filhos sobre que criança deve ter uma alimentação saudavel, mas mesmo assim elas vao no bar e comprar rizoles, refrigerante, nega maluca, balas, chocolate todo maldito dia no bar da escola, cara, o pastel do bar aqui era uma merda de um cheiro de banha insuportavel, nao entendo como comiam aquilo.

eu tenho que dizer que até a 5 serie, só por questao de analogia, eu tive uma edução ambiental muito forte na escola, era muito trabalhinho e debate sobre o meio ambiente, sobre reciclagem e tal, e realmente: a maioria gastava papel a toa pra fazer bolinha de papel, jogar lixo no chao apos a 5 serie.

Em outras palavras, nao se pode dizer que todo mundo é tao inteligente, como pode um filho de um advogado e/ou uma administradora bem sucedida terem um filho obeso? Mesmo eles nao sendo da area da saude, como que eles deixam, como que eles dao dinheiro pra avacalhar com a saude do filho? Se fosse pobre, ahhh, ja teria aqueles argumentos "ele nao tiinha acesso a informação" - e realmente, tanto que nos eua, em los angeles proibiram de abrir lojas de junk food nos bairros mais pobres.

Publicidade

Postado
Churros é trem criado pelo capeta...hehe

conseguiram juntar num alimento só tudo que é porcaria, farinha de trigo, açucar, doce de leite... ai acharam que ainda não estava bom e resolveram fritar o maldito...kkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é bem isso mesmo

• Supermoderador
Postado

Re-ativando a conversa, estou colocando um texto que recebi por email:

Alessandro -

Estou escrevendo com um pedido urgente. Temos menos de 10 dias para convencer o Governador de São Paulo a aprovar dois projetos de lei que podem significar uma virada na luta contra a obesidade infantil.

Estes dois projetos evitam que artifícios como brindes ou propagandas dirigidas especialmente a crianças continuem induzindo que elas consumam cada vez mais biscoitos, salgadinhos e bebidas açucaradas, entre outros alimentos com baixíssimo teor nutritivo e altos teores de açucar, gordura e sal.

Eu trabalho no projeto Criança e Consumo do Instituto Alana, onde acompanhamos de perto o resultado destas estratégias publicitárias. Infelizmente o efeito é tão devastador que 1 em cada 3 crianças brasileiras está acima do peso. 15% delas são obesas. Isso é inadimissível.

Você pode tirar um minuto para assinar a petição do Instituto Alana contra a obesidade infantil?

Há anos que defensores da infância saudável, mães e nutricionistas lutam por leis como estas, que protegeriam nossas crianças de propagandas desleais dirigidas ao público infantil. E nunca estivemos tão perto de conquistá-las!

Agora, precisamos fazer de tudo para que o Governador assine, se São Paulo der este primeiro passo, será referência para que outros Estados brasileiros façam o mesmo. Infelizmente o nosso prazo é curto, portanto assine agora o nosso abaixo-assinado urgente para convencer o Governador Geraldo Alckimin a sancionar os projetos de lei contra a obesidade infantil:

Temos poucos dias para convencer o Governador Alckmin a sancionar as leis! Clique aqui para assinar a petição do Instituto Alana em prol da saúde infantil.

Esta pode ser uma virada na luta contra obesidade infantil, contamos com você!

Gabriela Vuolo
Coordenadora de Mobilização
Instituto Alana

Eu particularmente não vou assinar essa petição, eu acredito que esse tipo de coisa é cultural, vem de casa, e não é uma lei que vai mudar isso. Mas quem apoiar pode assinar ela.

Postado (editado)

Tambem acho que os pais deveriam ser mais responsaveis e ensinar os filhos a se alimentar direito desde cedo, mas e se eles não fazem isto? a criança por um desleixo dos pais merece passar por isso?

Apoio estas propostas, são coisas pequenas mas que podem fazer a diferença.

Editado por Gabriel.O
Postado

Eminente futuro.

Então era isso.

É exatamente isso. Quando vocês se deparam com uma matéria como a daquele tópico "corpo sarado dos Sertanejos" sempre ficam putos pois os caras são, na maioria dos casos, frangos. Mas o fato é que se você sair na rua verá que 90% das pessoas estão com sobrepeso/obesidade, ou são só a tripa seca, e de fato, o "shape" desses caras que aparecem em matérias de revistas de fofoca são diferenciados do resto da população.
Muitos não conseguem ver isso pois estão acostumados a ver ídolos do bodybuilding ou do fitness o dia todo, ou até mesmo os usuários que têm boa alimentação etc.

Postado
É exatamente isso. Quando vocês se deparam com uma matéria como a daquele tópico "corpo sarado dos Sertanejos" sempre ficam putos pois os caras são, na maioria dos casos, frangos. Mas o fato é que se você sair na rua verá que 90% das pessoas estão com sobrepeso/obesidade, ou são só a tripa seca, e de fato, o "shape" desses caras que aparecem em matérias de revistas de fofoca são diferenciados do resto da população.

Muitos não conseguem ver isso pois estão acostumados a ver ídolos do bodybuilding ou do fitness o dia todo, ou até mesmo os usuários que têm boa alimentação etc.

sim o parametro da sociedade é outro

por isso que dizem direto a nós que praticamos musculação constantemente

"nossa ta ficando grande"

"chega já ta bom"

essas coisas são fora do comum para a sociedade

ps: churro = a maior porcaria ja inventada LOLOLO não sei se li aqui mesmo, mas é tudo que é porcaria, doce de leite, farinha, fuba, e como se não bastasse ainda tem que dar uma fritada no bixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...