Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Creio que você nem leu o comentário logo após seu post, mas vou facilitar pra você :):

#2 icon_share.png mpcosta82

• photo-38792.jpg?_r=1357257202
  • Moderador
  • moderador.jpg
  • 4.636 posts

Postado as Ontem, 22:39

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Edit: é justamente por isso que não apagam de imediato! Pra deixar que você saiba o motivo, sem precisar vir aqui dizer "O que fizeram com o meu tópico recém criado? Por que apagaram-no? Pra onde ele foi? Nem me avisam o por quê, credo!"

Editado por helb4o
  • Administrador
Postado

O tópico que mostra o padrão de postagem está no topo da seção: Modelo Obrigatório Para Postar Dieta [Atualizado 04/08/2012]

Acredito que, especificamente, você errou esta parte do modelo obrigatório:

Postagem dos alimentos em gramas (g) ou mililitros (ml). Evitar postar usando medidas como: colher de sopa, copo, prato, xícara, etc.

Citar o tanto de calorias, carboidratos, proteínas e gorduras totais da dieta. De preferência postar esses valores de cada refeição também.

Grande abraço.

• 7 meses depois...
  • Supermoderador
Postado

O problema é que eu não tenho balança para pesar os alimentos, logo então não posso colocar a minha dieta?

Uma dúvida: que dia e mês que você faz aniversário?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...