Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, estou montando minha suplementação para voltar a treinar após uma cirurgia. Vou relatar aqui como será montada e gostaria de uma opinião de vocês para saber se está boa.

A)Manha

1- whey: optimum

3-multivitaminico: opti men

4-arginina

B) pré-treino

1-whey

2-creatina

3- tribulus terrestris

4-arginina

C)Pós-treino

1-whey

2-creatina

3-malto

4-multivitaminico

O que acham?alguma dica?

Publicidade

Postado

uso de creatina antes talvez não seja necessário, basta apenas usar uma quantidade correta, independente de ser usado antes, depois ou intercalando, multivitamínico pós treino desnecessário visto que está usando opti men pela manhã já e acho que arginina pura não é uma fonte tão boa quão diz ser, talvez uma akg seria melhor. de manhã pode usar um whey de custo mais barato, agora não adianta usar todos esses suplementos sem uma boa dieta, abraço

Postado

Entao rubronegro, a creatina uso a quantidade correta, diferença é q tomo duas vz. Só postei os suplementos, a dieta está baseada em arroz integral, peito de frango,aveia, amendoas,ovos, carne magra, saladas e azeite extra-virgem. Voce acha melhor trocar a arginina pela akg? Opti-men seria bom antes do treino, na refeição sólida?

Postado
Entao rubronegro, a creatina uso a quantidade correta, diferença é q tomo duas vz. Só postei os suplementos, a dieta está baseada em arroz integral, peito de frango,aveia, amendoas,ovos, carne magra, saladas e azeite extra-virgem. Voce acha melhor trocar a arginina pela akg? Opti-men seria bom antes do treino, na refeição sólida?

opti men depois de uma grande refeição, almoço por exemplo e arginina em baixa dosagem não vale a pena, aakg é melhor

• Supermoderador
Postado
A quantidade correta de creatina é 5g certo se não me engano, então todos os dias voce perde uma dose de creatina, expelindo ela pela urina

Não exatamente.

É possivel absorver mais de 5g por dia, isso se dividir as doses (famosa saturação). Não tem como absorver é muito mais de 5g se a pessoa inventar de tomar uma dose unica com quantidade grande

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...