Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, venho pedir mais uma contribuiçao de voces a respeito deste treino que eu montei.

Treino a 4meses, sempre ABC2x. Bom.. montei meu treino da seguinte maneira:

A - peito-ombro-triceps

sup.reto barra- 10 8 8 6

sup. inclinado halteres 10 8 8

crucifixo reto 10 8 8

desenvolvimento livre halteres 8 8 8

mergulho no banco 3x ate falha

[ sup. fechado ou testa? ]

obs.:treino de peito acho que esta otimo, pra ombro quero focar na parte lateral.

Oque acham do treino de triceps? Esta bom, ou adciono mais um exercicio, tinha em mente: mergulho, pulley e frances.

B- costas-trapesio-biceps

pulley frontal 10 8 8

remada fechada 10 8 8

remada unilateral 10 10 8 8

encolhimento 10 8 8

rosca scoth barra 10 10 8 8

rosca concentrada 10 8 8

obs.: Treino de costas esta bom? Pensei em trocar remada fechada por articular.

Acho biceps meu ponto fraco, sempre fiz 3 exercicios, desta vez vou inovar e fazer 2, devo trocar a rosca concentrada por alternada?

As vezes faço extensao do tronco pra os eretores da espinha

C- pernas-panturrilha

leg press 12 10 8 8

cadeira flexora 10 8 8

cadeira extensora 10 8 8

agachamento hack 8 8 8

panturrilhas sempre intercalo, vertical e sentado e continuarei assim, acho que fazer de um jeito so nao adianta.

obs.:Ainda nao me sinto preparado pro agachamento, atualmente fazia no smith.

Bom é isso, digam oque acharam.

Postado
Não se sente preparado p/ Agachamento???????? :ohno01:

4 meses de treino é quer FOCAR lateral de Ombro????? :ohno02:

entao.. gostaria de fortalecer mais um pouco o quadriceps, tanto como minha coluna de forma segura, e quero fazer terra e agachamento.

Fazia agachamento no smith e as vezes sentia dores nas costas na hora de dormir. Sei que posso fazer com uma carga leve/ moderada, nao sei se e besteira mas gostaria de fortalecer minha coluna pra nao ter neuras.

Sinto meu ombro esquerdo fraco, as vezes parece que vai deslocar no supino inclinado. Como no treino de peito usa o deltoide anterior, pretendo fazer um treino pra ombro que trabalhe mais a parte lateral. Vou treina lo com pesos leves e ganhar uma base pra por o militar no treino

Valeu Luiz pela opniao, estou a pensar em fazer agachamento agora, somente com a barra e peso leve, tanto que ele e um bom exercicio pra fortalecer a coluna e eu nao pensei nisso.

Postado

Cara, mude esse pensamento arcaico seu, sobre treinamento.

Se faz algum exercício e sente dor ou desconforto, não é que seu corpo é fraco e sim q a execução ou peso colocado, estão incorretos.

Peso "leve" não te da base p/ fazer exercício nenhum. Só se tem base p/ fazer determinado exercício, FAZENDO ESTE EXERCÍCIO!!!

O foco deve ser feito em exercícios compostos, que trabalham várias regiões do corpo num só exercício. Focar em partes isoladas é p/ caras gigantes.

Postado

No treino A adicionaria o pulley, e entre o supino rexado ou testa fikaria com fechado.
No treino B trocaria o pulley frente por costas e cara 4 meses ja da pra começar a fazer o Terra, vc axa q sua lombar é fraca e ta esperando oq intão começa o TERRA!!!
No treino C curto coloca a extensora depois do leg tiraria e faria o hack 3x12 ou 4x8(minha opinião própria). E Fazer agachamento no smith sinceramente é horrivel comecei pela barra livre mas sempre vi outras pessoas fazendo no smith daí fui tenta e o resultado foi uma 4 dias sem treinar, smith acabo com minha lombar, dei uns 3 meses fui tentar de novo, dessa vez fikei 2 semanas sem treinar perna pq quase fudi meu joelho no smith. Recomendo sempre o agacamento livre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...