Zanon ! Postado Janeiro 13, 2013 às 22:43 Postado Janeiro 13, 2013 às 22:43 não sei se eu interpretei certo, mas dá a entender que proteína é diferente de albumina. Você interpretou errado amigo , ele quis dizer que proteina é proteina sem se preocupar de onde vem , o importante é atingir sua quantidade necessaria no fim do dia.
Rodrigo Souto Postado Janeiro 13, 2013 às 22:49 Postado Janeiro 13, 2013 às 22:49 Chega de blá blá blá! whey é dispensável... pode trocar por albumina sim mano sem problemas.
José Carlos (Silveirinha) Postado Janeiro 13, 2013 às 23:01 Postado Janeiro 13, 2013 às 23:01 não sei se eu interpretei certo, mas dá a entender que proteína é diferente de albumina. eu tbm entendi isso..... tomei um baita xingão... tomem cuidado....
tomanoko Postado Janeiro 14, 2013 às 00:17 Postado Janeiro 14, 2013 às 00:17 Compra o whey concentrado da growth, se duvidar sai mais barato que a albumina, apesar de falarem que o gosto é ruim igual hehehe. A velocidade de absorção da albumina e do whey concentrado e isolado nao é assim taooo grande como era propagado (só o whey hidrolizado mesmo que é bem rápido), junta isso com a 'janela de oportunidade' grande e o negocio da quase na mesma.
Supermoderador busarello Postado Janeiro 14, 2013 às 00:24 Supermoderador Postado Janeiro 14, 2013 às 00:24 Cara vou te falar na minha opinião, proteina é como voce ter um comando e para ele dar precisar de colocar pilha... Albumina é albumina, proteina é proteina se é que entende.. Proteina é a mãe dos suplementos tem que ter sempre Seu corpo não identifica a fonte do macro ingerido. Ele digere, absorve (ou excreta) e o que foi absorvido é usado onde for mais necessário ou vira gordura. Proteina é um macro muito importante, assim como carbo e gordura. Se voce tem menos de 21, pode guardar esse dinheiro para estudar. Coma bife, comida caseira, e se matricule num curso de Portugues. O melhor conselho deste tópico. Com ênfase no curso de Português...
Kurt Cobain Postado Janeiro 14, 2013 às 01:40 Postado Janeiro 14, 2013 às 01:40 ah sim kk pois é, proteína é proteína , não importa a fonte
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora