Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Vcs Caham Q Fika Legal Troca O Whey Por Uma Albumina ? A Grana Ta Curta

Posts Recomendados

Postado
não sei se eu interpretei certo, mas dá a entender que proteína é diferente de albumina.

Você interpretou errado amigo , ele quis dizer que proteina é proteina sem se preocupar de onde vem , o importante é atingir sua quantidade necessaria no fim do dia.

Postado

Compra o whey concentrado da growth, se duvidar sai mais barato que a albumina, apesar de falarem que o gosto é ruim igual hehehe. A velocidade de absorção da albumina e do whey concentrado e isolado nao é assim taooo grande como era propagado (só o whey hidrolizado mesmo que é bem rápido), junta isso com a 'janela de oportunidade' grande e o negocio da quase na mesma.

• Supermoderador
Postado
Cara vou te falar na minha opinião, proteina é como voce ter um comando e para ele dar precisar de colocar pilha... Albumina é albumina, proteina é proteina se é que entende..

Proteina é a mãe dos suplementos tem que ter sempre :happystrange:

Seu corpo não identifica a fonte do macro ingerido. Ele digere, absorve (ou excreta) e o que foi absorvido é usado onde for mais necessário ou vira gordura.

Proteina é um macro muito importante, assim como carbo e gordura.

Se voce tem menos de 21, pode guardar esse dinheiro para estudar. Coma bife, comida caseira, e se matricule num curso de Portugues.

O melhor conselho deste tópico. Com ênfase no curso de Português...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...