Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Galera Vcs Caham Q Fika Legal Troca O Whey Por Uma Albumina ? A Grana Ta Curta

Posts Recomendados

Postado

galera,, to com poco dinheiroo e too pensandoo em vez de compra um whey compra uma albumina da max titanium q tem 18 gramas de proteina !!

pra toma no pós treino junto com uma dextrose

e só albumina antes de dormi

oq acham ??

Postado

Cara vou te falar na minha opinião, proteina é como voce ter um comando e para ele dar precisar de colocar pilha... Albumina é albumina, proteina é proteina se é que entende..

Proteina é a mãe dos suplementos tem que ter sempre :happystrange:

Postado

Pois é , só que as vezes quando a grana não ta dando, pode substituir sim .. mais tome antes de dormir pq albumina é de absorção lenta e Whey , é de absorção rapida .. pois n vai adiantar nada tomar no pós .. :)

Postado
WTF?

pode trocar, mas tome a albumina 1 hora antes do treino, e na hora de dormir (se for bem magro) e ao acordar (se for meio cheinho) sem maldade

WTF pra voce amigo.

Proteina é proteina sim . O importante é atingir seus macros no fim do dia. Onde voce tirou isto que se for bem magro hora de dormir? e cheinho" ao acordar?? cada um que aparece -.-

Whey rápida é a hidrolisada e tem tempo de absorção por volta dos 40min, e a síntese proteica é aumentada por um periodo de ate 24hrs depois do treino, eliminando esta de janela de oportunidade , isto esta mais para um portão de oportunidades.

Editado por Zanon !

Postado
Cara vou te falar na minha opinião, proteina é como voce ter um comando e para ele dar precisar de colocar pilha... Albumina é albumina, proteina é proteina se é que entende..

não sei se eu interpretei certo, mas dá a entender que proteína é diferente de albumina.

Postado

Se voce tem menos de 21, pode guardar esse dinheiro para estudar. Coma bife, comida caseira, e se matricule num curso de Portugues.

Postado
não sei se eu interpretei certo, mas dá a entender que proteína é diferente de albumina.

Você interpretou errado amigo , ele quis dizer que proteina é proteina sem se preocupar de onde vem , o importante é atingir sua quantidade necessaria no fim do dia.

Postado

Compra o whey concentrado da growth, se duvidar sai mais barato que a albumina, apesar de falarem que o gosto é ruim igual hehehe. A velocidade de absorção da albumina e do whey concentrado e isolado nao é assim taooo grande como era propagado (só o whey hidrolizado mesmo que é bem rápido), junta isso com a 'janela de oportunidade' grande e o negocio da quase na mesma.

Postado
  • Supermoderador

Seu corpo não identifica a fonte do macro ingerido. Ele digere, absorve (ou excreta) e o que foi absorvido é usado onde for mais necessário ou vira gordura.

Proteina é um macro muito importante, assim como carbo e gordura.

Se voce tem menos de 21, pode guardar esse dinheiro para estudar. Coma bife, comida caseira, e se matricule num curso de Portugues.

O melhor conselho deste tópico. Com ênfase no curso de Português...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.