Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Vcs Caham Q Fika Legal Troca O Whey Por Uma Albumina ? A Grana Ta Curta

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara vou te falar na minha opinião, proteina é como voce ter um comando e para ele dar precisar de colocar pilha... Albumina é albumina, proteina é proteina se é que entende..

Proteina é a mãe dos suplementos tem que ter sempre :happystrange:

Postado

Pois é , só que as vezes quando a grana não ta dando, pode substituir sim .. mais tome antes de dormir pq albumina é de absorção lenta e Whey , é de absorção rapida .. pois n vai adiantar nada tomar no pós .. :)

Postado (editado)
WTF?

pode trocar, mas tome a albumina 1 hora antes do treino, e na hora de dormir (se for bem magro) e ao acordar (se for meio cheinho) sem maldade

WTF pra voce amigo.

Proteina é proteina sim . O importante é atingir seus macros no fim do dia. Onde voce tirou isto que se for bem magro hora de dormir? e cheinho" ao acordar?? cada um que aparece -.-

Whey rápida é a hidrolisada e tem tempo de absorção por volta dos 40min, e a síntese proteica é aumentada por um periodo de ate 24hrs depois do treino, eliminando esta de janela de oportunidade , isto esta mais para um portão de oportunidades.

Editado por Zanon !
Postado
Cara vou te falar na minha opinião, proteina é como voce ter um comando e para ele dar precisar de colocar pilha... Albumina é albumina, proteina é proteina se é que entende..

Proteina é a mãe dos suplementos tem que ter sempre :happystrange:

não sei se eu interpretei certo, mas dá a entender que proteína é diferente de albumina.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Se voce tem menos de 21, pode guardar esse dinheiro para estudar. Coma bife, comida caseira, e se matricule num curso de Portugues.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...