Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tomaria o Pro Complex no café da manha e o GH Stack a tarde, é o uso mais inteligente desses suplementos.

Postado
a diferença é que whey é uma proteina de rapida absorçao .. mix proteicos possuem uma absorçao mais lenta

isso de uma maneira geral,., nunca vi esse produto entao nao posso opiniar diretamente

foi isso que eu quis dizer.

mais tomar de manhã tbm eh uma boa

Postado

bom posso estar errado mais pelo que li nas composições do Pro complex , ele possui 15 gramas de l glutamina , e maltodextrina , que eh interessante , tomar antes do treino , principalmente a L glutamina a propia nutricionista do meu amigo flo , que L glutamina so eh aproveitada antes do treino. bom minha conclusãao , se alguem puder dar mais opniõees , sera beeem vindo vlw galera :)

Postado

Whey tbm tem glutamina, isso nao que dizer que vc tem que usar ele no pré treino.

O melhor uso do Pro Complex seria de manha mesmo....

Postado

huuum saqueei :D

mais tomar so de manhãa?

alem de manhãa , tem outro horario interessante pra min tomar , lembrando que vo na academia geralmente entre 6 e 7 horas da noitê .

Postado

Se vc tiver Whey tome o Pro Complex só de manha msm, se não tome no pós treino tbm. Mas sugiro que compre um whey, nem que seja Hilmar msm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...