Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

falaa galera sou novo aqui no forum :lol:

ontem fui a uma loja de suplementos e comprei o Pro complex da optmiun 2 KG e o GH STACK da universal nutrition

basicamente meu objetivo e hipertrofia , eu ja treino faz 6 meses , gostaria de saber como eu posso associar o pro complex e o gh stack

pesquizei mto e ateh agora nao axei qual o melhor horario pra tomar o pro complex , lembrando que vou na academia todo dias as 7 horas :D

des de jáa vlw galera ;]

Postado

N entendi essa parada ae de associar os 2. Como assim como associar os 2 ?

No meu ponto de vista, o melhor horario para tomar o Pro-Complex, seria no pós-treino normal, no lugar do whey. Ele tem 8 fontes de proteínas, entre elas a albumina, o whey protein isolado...um mix completo de proteínas com pouca gordura, pouco carb. além de vitaminas e sais minerais. Aí no caso de vc ja ter um whey normal, manda ele no lanche da tarde e/ou na hora de acorda.

Postado
N entendi essa parada ae de associar os 2. Como assim como associar os 2 ?

No meu ponto de vista, o melhor horario para tomar o Pro-Complex, seria no pós-treino normal, no lugar do whey. Ele tem 8 fontes de proteínas, entre elas a albumina, o whey protein isolado...um mix completo de proteínas com pouca gordura, pouco carb. além de vitaminas e sais minerais. Aí no caso de vc ja ter um whey normal, manda ele no lanche da tarde e/ou na hora de acorda.

acho que ele não substitui o whey no pós treino não, seria melhor tomar isso na refeição que você faz 40 minutos depois do treino e 1 hora antes.

Postado
acho que ele não substitui o whey no pós treino não, seria melhor tomar isso na refeição que você faz 40 minutos depois do treino e 1 hora antes.

pq q vc acha q n substitui ? algum fundamento para nao substituir ? ou só intuição ?

Postado

o correto eh fazer uma refeição com proteinas e carboidratos 40 minutos depois do treino, e se você fizer essa refeição e tomar esse pro complex, vai ter ganhos bons.

pq q vc acha q n substitui ? algum fundamento para nao substituir ? ou só intuição ?

eu disse isso, pois, teria outras coisas pra atrapalhar na absorção, tipo muito carbo e tal.

por isso acho melhor whey+dextrose e creatina no pós treino e isso na refeição que se faz 40 minutos depois de tomar o shake ^^

abraços

Postado
eu disse isso, pois, teria outras coisas pra atrapalhar na absorção, tipo muito carbo e tal.

por isso acho melhor whey+dextrose e creatina no pós treino e isso na refeição que se faz 40 minutos depois de tomar o shake ^^

abraços

Muito carbo ? Vc acha que 5g de carbo numa dose de 74g é muito ? Se ta achando mto carbo, intao pq ta botano a dextrose junto desse shake pós-treino ?

Oq mais...? 1g de gordura ? Sendo q no whey da ON (o normalzao mesmo) tem 1,5g (numa dose de 32g, ou seja, menos que a metade da dose do Pro-Complex) ?

O Pro-Complex tem, em sua composição, 81% de proteína (60g/74g) enquanto o whey da ON tem 75% (24g/32g).

Da pra substituir na boa sim...

Prefiro uma refeição sólida, no tempo seguinte ao shake.

Postado

a diferença é que whey é uma proteina de rapida absorçao .. mix proteicos possuem uma absorçao mais lenta

isso de uma maneira geral,., nunca vi esse produto entao nao posso opiniar diretamente

Postado
a diferença é que whey é uma proteina de rapida absorçao .. mix proteicos possuem uma absorçao mais lenta

isso de uma maneira geral,., nunca vi esse produto entao nao posso opiniar diretamente

Uma coisa é obter proteína de VARIAS FORMAS, métodos, outra coisa é diferentes TIPOS de proteínas.

Enfim, mix proteicos nao possuem uma absorção mais lenta e sim, uma absorção mais extensa. Pq o whey isolado vai estar sendo absorvido simultaneamente à digestão de proteínas de absorção mais lenta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...