Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Preço do frango está para aumentar, pelo menos no sul:

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/economia/campo-e-lavoura/noticia/2013/07/alta-do-dolar-ajuda-a-ampliar-receita-dos-negocios-dos-produtores-de-frango-4197260.html

Um ano depois de verem seus aviários esvaziados e de escassear o dinheiro por conta da alta na ração, criadores de frango do Rio Grande do Sul retomam alojamentos, investem na produção e veem as exportações crescerem. Essa arrancada do mercado produz efeitos tanto para o produtor quanto para o consumidor.

É no supermercado que se registrou a maior alta: no comparativo com junho de 2012, o preço médio do quilo do frango passou de R$ 4,68 para R$ 5,92. O aumento, nesse período, é de 26,5% – o maior percentual para o produto registrado pelo Instituto de Estudos e Pesquisas Econômicas (Iepe/UFRGS) nos últimos quatro anos. O valor ainda tende a subir e não chegou totalmente ao produtor – o reajuste nos valores recebidos no período é inferior a 8%.

Postado

Estranho.. a TL dela no FB tá aberta e não tem mais esse post, só um de mais de 23hs atrás. Será que alguém tinha a senha dela e apagou, p/ não ficarem zuando? Se sim, porque não deixam a TL dela privada?

Já teve gente que postou antes de bater o carro e morrer, mas acho que foi na gringa.

"Fulano, Ciclano e outras 3 pessoas curtiram isso"

Ok né...

Eu sempre achei isso bizonho no FB.. hehe

Uma coisa é a pessoa fazer um post misturado, como "Tomei um pé na bunda, vou aproveitar e vou sair".

A outra é a pessoa postar cravado: "bati o carro" e os manolo irem lá e curtirem. Eu dou uma zoada na hora: "aí.. anota quem curtiu vc na merda e desce a mão neles! ehheheh"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...