Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

hehe, cara, no facebook só tem nego bondoso, politizado e educado. Se o mundo fosse igual o facebook, teríamos milhares de messias espalhados pelo mundo.

Acredito que todo humano seja hipócrita, mas lá os níveis são estrondosos. Vejo nego pedindo por uma educação melhor, mas na escola é um dos que não demonstra respeito pelo professor, entre centenas de outros exemplos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

adhuahua é incrível como sempre tem que aparecer um pra comparar com as criancinhas da África

e outros "criticando" a mídia pela repercussão que o fato teve... é pra rir mesmo

eu fiquei sensibilizada com o acontecido, especialmente por serem jovens, porque a dor da perda de um filho deve ser a pior dor que tem, imagino o desespero dos pais... triste

Nope.

A crítica está sendo direcionada à hipocrisia das pessoas que não perderam ninguém no incêndio e ficam postando um monte de baboseira culpando políticos, o dinheiro, os seguranças e tudo o mais, quando na verdade, estão pouco se fudendo.

Link para o comentário

Tá rolando um boato que o Lorenzo Becker morreu

Po cara aqui é o tópico de notícias interessantes, posta pelo menos de onde tirou isso porque vai ser a 586 vez que o Lorenzo morreu, só hoje.

Eu vi que pode ter sido de coração, mas alguem confirma?

Editado por Tanin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...