Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A mídia procura fatos que tragam mais atenção , uma morte de uma pessoa que não seja de extrema importância não chamaria atenção , seria até comun para falar a verdade , agora nesse caso a situação é outra , não acho que tenha chamado atenção pela classe financeira das pessoas .

A mídia cobre dessa maneira pelo fato de ser tudo junto(200+ pessoas mortas de uma só vez).

Publicidade

Postado

audiencia = money , é óbvio que eles querem ganhar o deles, eu nunca me senti comovido com essas mortes em "massa" na verdade eu sempre durmo com isso "quem vai morrer amanhã?" "que desastre vai acontecer amanhã?", eles morreram e isso é uma pena ainda mais por que eram a maiora jovens, a verdade é que sempre tem alguém lucrando com a desgraça dos outros, como vcs já sabem é um negocio que da lucro, é mais fácil pagar 50mil pra subornar alguém da vigilancia sanitaria do que pagar 60 e consertar os erros

Postado

Sem maldade gente, esse incidente foi triste e morte é morte, nenhuma vale mais que outra e é até compreensível a atenção dada por ser uma das maiores concentrações de morte no Brasil.

Mas acho que a mídia tá dando uma atenção absurda a este evento.Bom, vou ser mais direto.Milhares de pessoas pobres morrem todos os dias, nas mãos de traficantes, abuso e etc, mas poucos desses veem a mídia.

Isso é falso moralismo.

Postado

A mídia cobre dessa maneira pelo fato de ser tudo junto(200+ pessoas mortas de uma só vez).

Tudo bem, por isso que teve esse sucesso, mas o negócio ainda é revoltante e parece que a audiência não é só no Brasil.

Assisti o Fantástico para ver a matéria, está sendo comentando no mundo inteiro.Passou na China, Espanha, Arábia Saudita, Estados Unidos e outros.Vi uma coisa que me deixou revoltado: existem pessoas de outros países que nunca sentiram dor de verdade falando "boa sorte Santa Maria, estamos com vocês", como se seu tweet fosse ajudar alguém.

Não sei vocês, mas isso me deixa irritado.

abs

Visitante usuario_excluido22
Postado

Cara, até que enfim uma pessoa inteligente pra dizer isso. Você é o terceiro que vejo a pensar assim hoje.

Eu já to de saco cheio dessa história, é triste, mas fazer o quê? Quer que eu lamente? Que eu reze? Pelo amor de Deus, tem tanta coisa mais fodida nesse mundo e dão atenção a esse caso.

Postado

Mas pior que todo esse "chorororô" é a tentativa desesperada em colocar a culpa em alguém.

Sabe... pra que isso?

"Ah, a culpa é do prefeito! Isso aí, é do prefeito!"

"O dono da boate deveria estar preso!!!"

"Num país onde dinheiro vale mais que 245 vidas não é de se espantar"

Por favor, é muita merda que leio!!!!

Os seguranças não imaginaram que o incêndio tomaria as proporções que tomou, e é óbvio, se eles deixassem geral sair sem pagar e não desse em nada o fogo, seriam demitidos.

O dono da boate... que culpa o cidadão tem?? Vai me dizer que uma porcaria de alvará apagaria o fogo? Que o cara deveria ter enchido de portas e janelas pra todo mundo sair, pois, na mente do povo ignorante ele deveria esperar por um incêndio de tal proporção?

A banda era experiente se tratando de pirotecnia.

Eu não suporto essa coisa do ser humano de ter a necessidade de colocar a culpa em outrem.

Querem minha opinião? A maior culpa é de quem estava lá.

Morreu? Morreu, sim. E daí? Eu não vejo ninguém se revoltar pela morte dos civis que morreram no Iraque, no Afeganistão, na Síria ou na Líbia. Nem mesmo com a situação desumana que diversos sem-teto se encontram. Gastam horroros de dinheiro comprando bebidas alcóolicas e vivendo na promiscuidade invés de ajudar quem passa fome, quem não tem uma coberta pra usar no inverno aqui no sul e ficam pagando de moralista no facebook.

E, sinceramente, acho a vida humana muito superestimada.

Postado

Agora se nao fossem os seguranças, acho que mais pessoas poderiam ter sobrevivido, cade os marombas pra derrubar esses caras?

Agora se nao fossem os seguranças, acho que mais pessoas poderiam ter sobrevivido, cade os marombas pra derrubar esses caras?

Postado

Mas pior que todo esse "chorororô" é a tentativa desesperada em colocar a culpa em alguém.

Sabe... pra que isso?

Os seguranças não imaginaram que o incêndio tomaria as proporções que tomou, e é óbvio, se eles deixassem geral sair sem pagar e não desse em nada o fogo, seriam demitidos.

O dono da boate... que culpa o cidadão tem?? Vai me dizer que uma porcaria de alvará apagaria o fogo? Que o cara deveria ter enchido de portas e janelas pra todo mundo sair, pois, na mente do povo ignorante ele deveria esperar por um incêndio de tal proporção?

Ae agora sim, falou o que eu pensei.

Postado (editado)

Não sei não, para mim, a maioria das pessoas que morreram foram as pessoas que se desesperaram e não sabiam o que fazer, e aquelas que haviam bebido. É bem comum um grupo de pessoas querer sair da boate sem pagar.

Editado por Half Human
Postado (editado)

Agora se nao fossem os seguranças, acho que mais pessoas poderiam ter sobrevivido, cade os marombas pra derrubar esses caras

estavam se dedicando, tomando albumina e indo dormir, "maromba" que é "maromba" só frequenta isso ai quando é segurança

Sabe... pra que isso?

Eu não suporto essa coisa do ser humano de ter a necessidade de colocar a culpa em outrem.

Querem minha opinião? A maior culpa é de quem estava lá.

Morreu? Morreu, sim. E daí? Eu não vejo ninguém se revoltar pela morte dos civis que morreram no Iraque, no Afeganistão, na Síria ou na Líbia. Nem mesmo com a situação desumana que diversos sem-teto se encontram. Gastam horroros de dinheiro comprando bebidas alcóolicas e vivendo na promiscuidade invés de ajudar quem passa fome, quem não tem uma coberta pra usar no inverno aqui no sul e ficam pagando de moralista no facebook.

E, sinceramente, acho a vida humana muito superestimada.

Viver muito depende de sorte (ou ao contrario), humano é um ser frágil, o país pode ser seguro o quanto for, sempre acontecerá algo que vai matar muita gente, a humanidade é como um formigueiro não importa se você joga água ou eles simplesmente morrem de velhice. o destino da existencia é a inexistencia, assim como nosso universo irá morrer um dia.

e esse negocio de culpa não existe, todo mundo acaba ficando com ela.

Editado por LucasVieira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...