Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Fiquei de cara, jornal nacional falando da venda do neymar? pqp eim, tanta coisa pra eles fazerem, reclamarem ou denunciarem e vão ficar narrando se o cara vai ou não ficar no santos ou pra onde vai, nem sei porque ainda passo pela globo, até no futebol prefiro outro canal.

Poneymar é da 9nine.

Se vc reparar TODOS da 9nine tem cadeira reservada na globosta.

O Ultimo foi o Naldo Benny, q depois de uma musica escrota do contrato com a 9nine, comentou até jogo da Champions League.

---------------------------------

Elenco de "Um Maluco no Pedaço" se reúne e faz "dança do Carlton"; assista

Will Smith se juntou ao ator Alfonso Ribeiro para relembrar os tempos do seriado "Um Maluco no Pedaço".

Participando do programa britânico "The Graham Norton Show", Will estava na companhia de seu filho Jaden Smith, 14, quando foi convidado a fazer um rapper com o menino.

Para os fãs do seriado a diversão começa quando Will anuncia que vai cantar a o tema da série, "The Fresh Prince Of Bel-Air" na companhia do DJ Jazzy Jeff, seu colega no seriado.

Na sequência o ator Alfonso Ribeiro, que interpretava Carlton Banks, entra e faz a dancinha do personagem ao som "It's Not Unusual", de Tom Jones.

Trocada a música, o apresentador do programa a se junta ao trio e dança também.

Para os que não lembram da dança original, o vídeo abaixo mostra o personagem em ação no seriado:

Nostalgia do carai...

Minha serie favorita até hj.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"...os adolescentes que chegam aos prontos-socorros alcoolizados usam menos destas práticas no Brasil do que em outros países..."

Porque aqui qualquer adolescente de 14/15 anos consegue comprar uma 51 no boteco, e beber sem "problema" algum. Pra que que ele vai fazer um quadradinho de 8 com uma garrafa fincada no cu?! A menos que seja por outro prazer! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Consumo de alcool por vias vaginal e anal preocupam medicos:

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/05/jovens-consomem-alcool-pelo-anus.html

as pessoas estão literalmente enxendo o cu de cana :ohno02:

http://www.darwinawards.com/darwin/darwin2007-13.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah Fala serio,que mundo é esse?

Esse link que o Martin postou,minha reação foi wtf ?vai dormir com o brico cheio de pinga?

Porque aqui qualquer adolescente de 14/15 anos consegue comprar uma 51 no boteco, e beber sem "problema" algum. Pra que que ele vai fazer um quadradinho de 8 com uma garrafa fincada no cu?! A menos que seja por outro prazer! rsrs

até que é verdade mas..

Tião,não subestime a futilidade e a burrice da geração atual viu,se isso vira moda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homem é interrogado no caso de cartas com ricinina enviadas a Obama

http://br.noticias.yahoo.com/homem-%C3%A9-interrogado-caso-cartas-ricinina-enviadas-obama-020132543.html

Parte do texto das cartas dizia: "Terá que matar a mim e a minha família antes de levar minhas armas".

Ainda não aprenderam que já tem um pré-tratamento p/ Ricina.Tem que mandar Anthrax :D

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...