Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Não se preocupem meus caros, uma nova promessa se aproxima para a presidência do BrasiLSILSILSIL!

Dr.Rey quer ser presidente e oferecer plástica

O cirurgião plástico Roberto Miguel Rey, o Dr. Rey, está animado com a filiação ao Partido Social Cristão (PSC) e a disputa ao posto de deputado federal. A razão? Além de já ter projetos ligados à saúde, ele tem uma ambição: ser presidente do Brasil. Isso mesmo! Caso ganhe a eleição, a principal plataforma que ele pretende trabalhar é a área de saúde. Dr. Rey acaba de comprar um apartamento luxuoso na Vila Olímpia, em São Paulo, mas pretende se instalar em Manaus. No Amazonas, ele quer oferecer serviços gratuitos de cirurgia plástica às pessoas com baixa renda.

Dr. Rey, aos amigos, diz ser um absurdo o Brasil ainda estar na posição de terceiro mundo. Segundo o cirurgião, com mudanças, o país tem potencial para virar referência mundial. Dr. Rey tem 52 anos, há 40 anos vive nos Estados Unidos e tem um faturamento anual – entre cirurgias, palestras e TV – de cerca de R$ 200 milhões. Com a nova carreira, ele gastará os milhões no Brasil e os dois filhos vão permanecer nos EUA.

Em tempo: ele deve deixar a RedeTV!. Afinal, para alinhar com as suas ambições políticas, ele quer emplacar um programa social na telinha. No SBT ou na Record, ele deve implantar um formato em que seleciona pessoas carentes de todo o Brasil e as leva para fazer plástica em Beverly Hills, em Los Angeles.

Ainda sobre política, mesmo sendo do PSC, ele está em parceria com Celso Russomano, hoje na Record e integrante do PRB (Partido Republicano Brasileiro) para abrir, nos próximos três anos, 3 mil clínicas com o seu nome. Russomano vai ser sócio.

Fonte:http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/19952/Dr.Rey+quer+ser+presidente+e+oferecer+plastica

~**************************

Não tão engraçada, mas essa outra notícia me fez pensar o que eu vou fazer quando tiver uns 90 anos:

Ator de 'Senhor dos anéis' lança disco de heavy metal aos 91 anos

Christopher Lee, que fez mago Saruman, diz que CD é '100% metal'; ouça.
Ele também atuou em 'Hobbit', 'Star wars', '007', 'Drácula' e outros filmes.

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1435833-7085,00-SARUMAN+DE+O+SENHOR+DOS+ANEIS+GRAVA+DISCO+DE+HEAVY+METAL+SINFONICO.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai quebrar? Já está quebrado. Mas o PT está com os dias dele contado, eles vão ganhar a próxima presidência e se não derem golpe de estado, eles não se re-elegem de novo.

O PT tem tanta aprovação enquando conseguir bancar tudo que eles dão para os pobres. Com a inflação aí, eles vão ter que fazer alguma coisa, porque da forma atual não tem sustentação. Se eles não quebrarem o país nos próximos 5 anos, podemos ficar felizes.

Aless, infelizmente eu discorde de vc, não vejo o PT saindo do poder, pelo menos nos proximos anos....

Perdeu alguns colegios eleitorais importantes, como SP, e o nordeste pode-se dizer que é 70%...

Embora, muita gte tenha mudado a mentalidade, mas aiva vejo muita gte que daria a vida pelo PT. Sabe, o tipo de mentalidade: Ah, vc esta na faculdade por causa do pt, fulano tem bolsa familia, hoje muitos tem casa, bvla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless, infelizmente eu discorde de vc, não vejo o PT saindo do poder, pelo menos nos proximos anos....

Perdeu alguns colegios eleitorais importantes, como SP, e o nordeste pode-se dizer que é 70%...

Embora, muita gte tenha mudado a mentalidade, mas aiva vejo muita gte que daria a vida pelo PT. Sabe, o tipo de mentalidade: Ah, vc esta na faculdade por causa do pt, fulano tem bolsa familia, hoje muitos tem casa, bvla bla bla

Pois então Romário, mas até quando conseguirão sustentar isso as nossas custas? Enquanto conseguirem beleza, continuarão tendo votos e mais votos, concordo. Mas e quando essa bolha estratosférica que nosso governo está criando estourar, e não puderem mais fazer pelo povo assim como fazem agora? Será que os votos serão os mesmo?

Continuo ainda com o meu pensamento retrógado, estão tratando apenas as consequências, que é dar “assistência” a quem não tem, mas estão se esquecendo completamente da causa, que é ensinar e dar incentivo para que as pessoas se autossustentem.

É como na hipertrofia, estão dando MUITA ênfase aos isoladores e estão esquecendo os básicos, que são os que constroem de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então Romário, mas até quando conseguirão sustentar isso as nossas custas? Enquanto conseguirem beleza, continuarão tendo votos e mais votos, concordo. Mas e quando essa bolha estratosférica que nosso governo está criando estourar, e não puderem mais fazer pelo povo assim como fazem agora? Será que os votos serão os mesmo?

Continuo ainda com o meu pensamento retrógado, estão tratando apenas as consequências, que é dar “assistência” a quem não tem, mas estão se esquecendo completamente da causa, que é ensinar e dar incentivo para que as pessoas se autossustentem.

É como na hipertrofia, estão dando MUITA ênfase aos isoladores e estão esquecendo os básicos, que são os que constroem de verdade.

E quem é que vai fz alguma coisa contra?

Basta ver ai cara, ta cheio de revolucionario da internet, mas qdo é pra ir pra rua, ninguem vai...

protesto p dar a bunda e fumar maconha, com milhoes de pessoas, protesto contra a corrupção, só uns poucos gatos pingados...

todo mundo reclama, mas no final das contas, votam nas mesmas figurinhas... Renan, sarney, genuino, etc...

E os politicos sabem que o povo é burro, por isso que nao tao nem ai p mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como na hipertrofia, estão dando MUITA ênfase aos isoladores e estão esquecendo os básicos, que são os que constroem de verdade.

Putz que boa comparação hehehe

mas é, eu acho que se eles realmente tiveram o objetivo de ajudar o povo um dia e nao apenas fazer do pais um grande curral eleitoral, eles se disvirtuaram totalmente no caminho e resolveram ficar com o curral memso, pois gera votos sempre e um povo submisso e feliz vai estar votando neles sempre.

agora se ensinar esse povo a pensar como era mais ou menos o objetivo dos programas, ai ja mudaria muita coisa e muitos abririam os olhos de que isso de sustentar vagabundo prejudica o pais como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, ninguém irá contra, porque a massa está acomodada e alienada, caras pintadas? No ecxiste mas!! Ir as ruas? Só se for a caminho do Shopping, comprar.

Mas quando a merda acontecer, apenas os de colhões abastados quererão por a mão, vide Impeachment Collor.

Você acha que manifestações como esta http://exame.abril.com.br/economia/noticias/empresarios-vao-vender-refeicoes-e-combustivel-sem-imposto, que está acontecendo esse final de semana, irá surtir algum efeito? Claro que não! Isso não faz nem cócegas nos meia branca lá do congresso.

Foi como ouvi certa vez, o Governo é quem deve temer o povo, e não ao contrário.

A Internet pode ter nos ajudado em muitas coisas, mas em uma eu posso te garantir que não. Nos afastou como massa em progresso a uma única causa, o direito. Concordo que falar por trás de um computador é fácil, mas enquanto a água não passar da bunda e chegar no pescoço de TODO MUNDO, não levantaremos nossas bundas da cadeira para fazer algo a respeito. Infelizmente.

Pão e circo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Onde estão seus equipamento dentro de casa?

Experiência de estudantes descobre que plantas não crescem perto de roteadores Wi-Fi

Estudantes do nono ano escolar criam uma experiência científica para testar o efeito da radiação de celulares em plantas. Os resultados podem surpreendê-lo.

cress-collage.jpg

Cinco jovens da nona série de uma escola na Dinamarca criaram recentemente um experimento científico que está causando um rebuliço na comunidade científica.

Tudo começou com uma observação e uma pergunta. As meninas perceberam que se dormissem com seus celulares perto de suas cabeças durante a noite, elas muitas vezes tinham dificuldade de concentração na escola, no dia seguinte. Eles queriam testar o efeito da radiação do celular em seres humanos...

(O resto está no link)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...