Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

A hora que eles fizerem impressoras 3D a laser com sinterização (isso já existe) em tamanho gigante, você poderá imprimir o próprio tanque de guerra :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A globo fez uma materia hiper mega sensacionalista em cima disso, dizendo que estavam fabrincando armas de plastico.

Porem, o que acontece é que a muito tempo empress ja utilizam determinados tipos de plasticos, como a glock, que usa polimero. No entanto não é possivel construir uma arma inteiramente de plastico, pois existem peças que necessitam ser de metal, pela grande carga que tem de suportar, como o cano, o percursor, etc. Essas partes que a galera ta "imprimindo", são as mesmas que ja vem de fabrica nas armas, e que não são de metal.

Alias, a muito tempo ja se faz arma em casa, basta ver nos noticiarios, eu mesmo ja vi um senhor produzir calibre 12 a partir duma "bengala" de moto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A globo fez uma materia hiper mega sensacionalista em cima disso, dizendo que estavam fabrincando armas de plastico.

Porem, o que acontece é que a muito tempo empress ja utilizam determinados tipos de plasticos, como a glock, que usa polimero. No entanto não é possivel construir uma arma inteiramente de plastico, pois existem peças que necessitam ser de metal, pela grande carga que tem de suportar, como o cano, o percursor, etc. Essas partes que a galera ta "imprimindo", são as mesmas que ja vem de fabrica nas armas, e que não são de metal.

Alias, a muito tempo ja se faz arma em casa, basta ver nos noticiarios, eu mesmo ja vi um senhor produzir calibre 12 a partir duma "bengala" de moto.

Acho que já fizeram vários tipos de armas.

P/ esse modelo aqui dizem que a única peça de metal realmente necessária é a agulha do mecanismo de disparo.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/videos_e_fotos/2013/05/130506_arma_3d_impressora_fn.shtml

Aí a questão da segurança e detecção vão p/o buraco.

Nada impediria, por ex., que um cara escondesse o tal pino em algum lugar já de metal, numa fivela de cinto, numa sola falsa de uma bota com ponteira de aço que a pessoa tira ao passar no detector.

Eu ainda acho que isso pode dar em merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

http://www.thehealthyhomeeconomist.com/baby-breastfed-by-vegan-mother-dies/

Bebe de 11 meses morre e autópsia mostra deficiência em vitamina B12 e A, essenciais para o desenvolvimento da criança. Pais vegetarianos serão indiciados por negligência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.thehealthyhomeeconomist.com/baby-breastfed-by-vegan-mother-dies/

Bebe de 11 meses morre e autópsia mostra deficiência em vitamina B12 e A, essenciais para o desenvolvimento da criança. Pais vegetarianos serão indiciados por negligência.

Na minha opinião esses veganos são radicalistas demais! Adeptos da musculação não viveriam dessa forma, até viveriam é claro, mas com limitações enormes, acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...