Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

"Brasileiros ganham fama ruim praticando assaltos e arrastões em jogos on-line"

hashsahashsasah, os caras não perdoam nem no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acredito que é possível ir para o futuro mas voltar ao passado já é mais complicado.

Tem um documentário do Carl Sagan onde ele explica isso. Se uma pessoa conseguisse se mover na velocidade da luz, o tempo para ela passaria mais devagar (extremamente mais devagar). Com isso, se ele passasse 1 ano em movimento, para quem não tivesse nessa velocidade passariam-se 10 anos (só um exemplo, a proporção não é essa).

Desse jeito você conseguiria "ir pro futuro"

Agora a parada de voltar no tempo eu acho estranha, mesmo com os "wormhole". Tenho para mim que se conseguíssemos "dobrar" o espaço, a ideia de tempo não seria em nosso universo mas sim em um universo paralelo. Não voltaríamos ao nosso passado propriamente dito, voltaríamos ao passado de um universo paralelo onde aquilo já estaria pré-disposto a acontecer.

Vou viajar um pouco...

Acho que seu um dia conseguíssemos voltar ao passado, isso já teria acontecido. Porque as pessoas no futuro já teriam voltado e nos dito que era possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou viajar um pouco...

Acho que seu um dia conseguíssemos voltar ao passado, isso já teria acontecido. Porque as pessoas no futuro já teriam voltado e nos dito que era possível.

Concordo!

E até os Australopithecus já saberiam também.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/05/historia-de-ex-gordinha-de-santa-catarina-vai-virar-filme.html

A catarinense, natural de Palhoça, na Grande Florianópolis, ganhou fama após perder 30 kg em quatro anos e escrever um blog e um livro sobre a experiência. Ela começou a emagrecer com 17 anos e ganhou três concursos de beleza, entre eles o Miss Palhoça.

Siluandra contou que era motivo de chacota por causa do peso. "Decidi emagrecer após a gerente da loja em que eu trabalhava dizer que estava gorda demais e me demitir",

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/05/historia-de-ex-gordinha-de-santa-catarina-vai-virar-filme.html

A catarinense, natural de Palhoça, na Grande Florianópolis, ganhou fama após perder 30 kg em quatro anos e escrever um blog e um livro sobre a experiência. Ela começou a emagrecer com 17 anos e ganhou três concursos de beleza, entre eles o Miss Palhoça.

Siluandra contou que era motivo de chacota por causa do peso. "Decidi emagrecer após a gerente da loja em que eu trabalhava dizer que estava gorda demais e me demitir",

\o/

que ridiculo. chamar a mulher de gorda. na foto do antes, apesar da mulher estar de casaco e toda empacotada, da pra ver que nao é nenhuma obesa. agora chegar a fazer um filme disso, a para neh.

ate aqui no forum vemos evoluções melhores que essa dela. 30kg em 4 anos da umas 600g por mês.

e só pela cara dela modificada ja percebe-se que nem naturalmente deve ter sido. nao vi nada de espetacular na historia, pra fazer virar filme¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns fatos do titor são fake da net né.. Bom seria interessante se fosse verdade. Mas acho que ele é um cara muito culto e trollou epicamente.

Porque no caso ele postou umas coisas muito inteligentes, ele não disse datas, isso é o mais importante, porque no caso se acontecer algo perto da data fica como se ele tivesse acertado. Mas também imagine você perguntar pra uma pessoa do futuro, quem vai ganhar a copa das confederações? Pra nós está perto, pra ele é como se nós nos lembracemos se choveu no dia 4 de maio de 2002... pensem

edit:

http://www.johntitorworld.com/2012/12/questoes-debatidas-pelo-john-titor.html

outra coisa interessante ele em 2001 conhecia a CERN o que só veio ficar conhecido no mundo em 2008 com aquela coisa de acabar o mundo com as pesquisas LHC

ele disse que a CERN ia descobrir como viajar no tempo

Editado por bruno augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/

que ridiculo. chamar a mulher de gorda. na foto do antes, apesar da mulher estar de casaco e toda empacotada, da pra ver que nao é nenhuma obesa. agora chegar a fazer um filme disso, a para neh.

ate aqui no forum vemos evoluções melhores que essa dela. 30kg em 4 anos da umas 600g por mês.

e só pela cara dela modificada ja percebe-se que nem naturalmente deve ter sido. nao vi nada de espetacular na historia, pra fazer virar filme¬¬

Também não vi nada de especial nessa historia,tem gente aqui no fórum com historia digamos bem melhor que a dela,exemplos bem melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

outra coisa interessante ele em 2001 conhecia a CERN o que só veio ficar conhecido no mundo em 2008 com aquela coisa de acabar o mundo com as pesquisas LHC

ele disse que a CERN ia descobrir como viajar no tempo

O Cern é referência mundial, existe desde 1954, e começou a construir o LHC, acelerador de partículas (maior do mundo) em 1998.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...