Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

na verdade já chega de se lamentar cara. que nem aquela tragedia que aconteceu em connectcuti, o obama até agora não fez nada pra desarmar os americanos ou fez?, se ficarmos quietos em silêncio ai é que não faram nada, tudo que eles fazem é "se lamentar" principalmente a senhora dilma, governo simplesmente faz o que quer com seu povo, a cada dia que passa mais eu apoio a ideia de um país sem governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade já chega de se lamentar cara. que nem aquela tragedia que aconteceu em connectcuti, o obama até agora não fez nada pra desarmar os americanos ou fez?, se ficarmos quietos em silêncio ai é que não faram nada, tudo que eles fazem é "se lamentar" principalmente a senhora dilma, governo simplesmente faz o que quer com seu povo, a cada dia que passa mais eu apoio a ideia de um país sem governo.

Sim, por isso que estamos nos movimentando já! Queremos fiscalização imediata!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente tragédias assim acontecem só por culpa de uma pessoa. É uma série de erros e negligências que levam a isso.

-Extintor vencido

-Sem saída de emergência

-Show pirotécnico

-Tumulto na saída (incêndio ou briga? porque os seguranças não deixaram as pessoas sair?)

-Isolamento acústico altamente inflamável (espuma, isopor, papelão, plástico)

Se não tivesse acontecido uma dessas coisas essa tragédia não teria ocorrido. Mas como é de costume SEMPRE tem que ter um vilão na história. As pessoas QUEREM isso. Muito mais fácil culpar uma única pessoa do que admitir:

-falha nas normas de segurança exigidas

-falta de fiscalização

-negligência da administração do clube

-negligência da banda

-negligência na comunicação da segurança

Desses acredito que vão culpar somente os três últimos.

Editado por hylian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem maldade gente, esse incidente foi triste e morte é morte, nenhuma vale mais que outra e é até compreensível a atenção dada por ser uma das maiores concentrações de morte no Brasil.

Mas acho que a mídia tá dando uma atenção absurda a este evento.Bom, vou ser mais direto.Milhares de pessoas pobres morrem todos os dias, nas mãos de traficantes, abuso e etc, mas poucos desses veem a mídia.

Por outro lado, uma boate cheia de pessoas classe média, daí fazer esse alarde todo.

___

Não me conformo com isto, na realidade acho até nojento: é natural a morte de pessoas pobres, esses casos não revoltam ninguém, mas daí uma pessoa mais bem sucedida morre e várias pessoas começam a refletir sobre suas vidas, até se revoltam por ela.

Não me interpretem mal, me refiro às pessoas que não tem sequer um envolvimento com o caso, que não são amigos nem das famílias dos mortos, pessoas que se quer moram perto da cidade do acidente.É claro que é natural amigos dessas pessoas se revoltarem, tudo bem, quem tiver, não se sintam ofendidos com o que eu falei.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem maldade gente, esse incidente foi triste e morte é morte, nenhuma vale mais que outra e é até compreensível a atenção dada por ser uma das maiores concentrações de morte no Brasil.

Mas acho que a mídia tá dando uma atenção absurda a este evento.Bom, vou ser mais direto.Milhares de pessoas pobres morrem todos os dias, nas mãos de traficantes, abuso e etc, mas poucos desses veem a mídia.

Por outro lado, uma boate cheia de pessoas classe média, daí fazer esse alarde todo.

___

Não me conformo com isto, na realidade acho até nojento: é natural a morte de pessoas pobres, esses casos não revoltam ninguém, mas daí uma pessoa mais bem sucedida morre e várias pessoas começam a refletir sobre suas vidas, até se revoltam por ela.

Não me interpretem mal, me refiro às pessoas que não tem sequer um envolvimento com o caso, que não são amigos nem das famílias dos mortos, pessoas que se quer moram perto da cidade do acidente.É claro que é natural amigos dessas pessoas se revoltarem, tudo bem, quem tiver, não se sintam ofendidos com o que eu falei.

abs

A mídia procura fatos que tragam mais atenção , uma morte de uma pessoa que não seja de extrema importância não chamaria atenção , seria até comun para falar a verdade , agora nesse caso a situação é outra , não acho que tenha chamado atenção pela classe financeira das pessoas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...