Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho que viajar no tempo é algo que nem em 1 bilhão de anos conseguiremos. A não ser que tudo que ja aconteceu esteja armazenado em algum local,tipo discos rígidos, então ai sim seria possível se deslocar para o passado meio que acessando esses "dados" que já existiram alguma vez. Agora viajar pro futuro fica mais complicado ainda, queria viver o suficiente para ver isso acontecer, se possível haha.

Essas coisas são muitos viajantes e meu cérebro não consegue processar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tinha ouvido falar,acho que é um cara que criou uma historia genial e sumiu antes de ser desmascarado,parece que algumas coisas que ele revelou do "futuro" aconteceram mesmo,mas o fato dele não ter revelado o ataque as torres gêmeas foi muito paia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acredito que é possível ir para o futuro mas voltar ao passado já é mais complicado.

Tem um documentário do Carl Sagan onde ele explica isso. Se uma pessoa conseguisse se mover na velocidade da luz, o tempo para ela passaria mais devagar (extremamente mais devagar). Com isso, se ele passasse 1 ano em movimento, para quem não tivesse nessa velocidade passariam-se 10 anos (só um exemplo, a proporção não é essa).

Desse jeito você conseguiria "ir pro futuro"

Agora a parada de voltar no tempo eu acho estranha, mesmo com os "wormhole". Tenho para mim que se conseguíssemos "dobrar" o espaço, a ideia de tempo não seria em nosso universo mas sim em um universo paralelo. Não voltaríamos ao nosso passado propriamente dito, voltaríamos ao passado de um universo paralelo onde aquilo já estaria pré-disposto a acontecer.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço um manolo q conseguiu voltar no tempo e dps voltar pro presente...

1362775335_652496e2b8078ae9f38538857851f




Eu acho que viajar no tempo é algo que nem em 1 bilhão de anos conseguiremos. A não ser que tudo que ja aconteceu esteja armazenado em algum local,tipo discos rígidos, então ai sim seria possível se deslocar para o passado meio que acessando esses "dados" que já existiram alguma vez. Agora viajar pro futuro fica mais complicado ainda, queria viver o suficiente para ver isso acontecer, se possível haha.

Essas coisas são muitos viajantes e meu cérebro não consegue processar :/

Eu também acredito q uma pessoa possa voltar ao passado. Mas só por meio do próprio subconsciente (tipo hipnotismo) quando envolve a parte física eu já acho bullshit, coisa de filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...