Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Passageiros de voo são presos com R$ 465 mil na cueca em Brasília

— Eu não tenho contrato com o serviço público, não tenho ligação com político. Esse dinheiro é meu e eu quero meu dinheiro de volta — disse Lemos, pouco antes de ser chamado para depor.

— Nem todo mundo declara o verdadeiro valor de um negócio que faz — disse.

— Muito para quem? Não para mim. O meu relógio custa R$ 200 mil. Eu vim para cá (para o prédio da polícia) num Porsche — disse Lemos.

Tá serto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Passageiros de voo são presos com R$ 465 mil na cueca em Brasília

— Eu não tenho contrato com o serviço público, não tenho ligação com político. Esse dinheiro é meu e eu quero meu dinheiro de volta — disse Lemos, pouco antes de ser chamado para depor.

— Nem todo mundo declara o verdadeiro valor de um negócio que faz — disse.

— Muito para quem? Não para mim. O meu relógio custa R$ 200 mil. Eu vim para cá (para o prédio da polícia) num Porsche — disse Lemos.

Tá serto.

Não entendi, tem alguma lei que diz que a pessoa não pode portar essa quantidade de dinheiro? Entendo que seja suspeito, mas onde está o crime? Sair ou entrar do país tudo bem, o dinheiro precisa ser declarado, mas em uma viagem nacional eu não vejo o problema (e não entendo nada de leis também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O Governo quer fiscalizar tudo, Big Brother. Se passasse via banco ele poderia ficar de olho - gordo.

Só achei vacilo do cara dizer na reportagem a parte na qual está contextualizada a segunda frase.

Vai dar trabalho mas acho que consegue o dinheiro de volta. Mas o leão não vai perder essa boquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, tem alguma lei que diz que a pessoa não pode portar essa quantidade de dinheiro? Entendo que seja suspeito, mas onde está o crime? Sair ou entrar do país tudo bem, o dinheiro precisa ser declarado, mas em uma viagem nacional eu não vejo o problema (e não entendo nada de leis também).

Mas na cueca??

​Convenhamos, andar com essa quantia de dinheiro dentro da cueca é no minimo algo suspeito.

Se eu não me engano, circular em aeroportos, viagens com uma quantia acima de 10k, tem q ser declarada.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas na cueca??

​Convenhamos, andar com essa quantia de dinheiro dentro da cueca é no minimo algo suspeito.

Se eu não me engano, circular em aeroportos, viagens com uma quantia acima de 10k, tem q ser declarada.

Ouvi hoje na rádio que não. Somente em viagens internacionais. Se o dinheiro for limpo, é direito do cara carregar onde ele quiser.

O que não deixa de ser suspeita pra carai.

O que ele alega é que não colocou na mala, por conta dos extravios recorrentes nos aeroportos, e não colocou na bagagem de mão, por conta dos ladrões.

Ãrrãn!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ouvi hoje na rádio que não. Somente em viagens internacionais. Se o dinheiro for limpo, é direito do cara carregar onde ele quiser.

O que não deixa de ser suspeita pra carai.

O que ele alega é que não colocou na mala, por conta dos extravios recorrentes nos aeroportos, e não colocou na bagagem de mão, por conta dos ladrões.

Ãrrãn!!!

[2]

Eu faria o mesmo... quem é que saca mais de 500 reais no banco e coloca isso na carteira? Se eu fosse sair com uma quantidade maior de dinheiro, ainda mais em uma viagem, distribuiria entre bolsos e talvez na cueca também :unsure:

Mas que é suspeito é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pra mim foi exatamente por conta do que ele disse: fugir dos olhos do governo/taxas de bancos. Nada mais, nada menos. O que tem de gente sonegando nesse país... e ninguém rala pelo seu suado dinheiro pra dar boa parte de presente em impostos e ver que isso foi pra bolso de político folgado(pleonasmo), porque as políticas públicas estão uma merda - e sempre estarão.

Mera opinião pessoal, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi hoje na rádio que não. Somente em viagens internacionais. Se o dinheiro for limpo, é direito do cara carregar onde ele quiser.

O que não deixa de ser suspeita pra carai.

O que ele alega é que não colocou na mala, por conta dos extravios recorrentes nos aeroportos, e não colocou na bagagem de mão, por conta dos ladrões.

Ãrrãn!!!

É, eu tava na duvida, mas é só em viagens internacionais mesmo.

Eu não acusei o cidadão, mas q é suspeito é.

Vai ver ele não sabe fazer uma movimentação bancaria né...

Ta serto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...