Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

puta que pariu heim.

é o cara nem era pequeno nao. como que é sem noção desse tanto e desce a porrada no menino?

ta certo que o muleque deveria ser o capeta, mas nada justifica a agressão de um adulto daquele tamanho contra um muleque gordinho e daquele tamaninho.

uma surra bem dada nesse professor, pra ver se ele aprende se controlar ja era um começo, sem contar é claro de um processo pra rapa os trocadinho tudo dele.

Ta certo mesmo! esses moleques não querem estudar, so ficam bagunçando, ameaçam, agridem, xingam professor.

A investigação em cima dos policias não foi por conta de ter assassinado o bandido, e sim pela falta de prudência na condução da operação.

Eu não li muito sobre o q aconteceu em Boston, mas até onde eu fiquei sabendo, lá os policiais mobilizaram mais de 9.000 policiais em busca dos 2 suspeitos.

Fecharam o cerco, encurralaram e prenderam o 2º suspeito.

Não esperaram ele sair de casa com um helicóptero metralhando em meio a várias residencias e civis na rua.

Aqui teve apoio terrestre, mas parece q o blindado foi "abatido" e a única chance q restou aos policiais foi o apoio aéreo.

É claro q eu já mais vou criticar a operação como um todo q deve ter sido muito bem elaborada, até pq foi uma ação conjunta entre a PF, PC e PM, critiquei sim a ação do helicóptero atirando a menos de 40 metros de altura em meio a um BAIRRO.

Mas uma vez digo q de forma alguma estou defendendo o infeliz do vagabundo, pra mim essa raça merece uma morte lenta e dolorosa.

Mas ação foi totalmente fora do padrão, se desce merda, algum inocente tivesse morrido, Imagina a proporção da desgraça q não iria ser...

A não, já ia esquecendo, é favelado né, mesmo se fosse um inocente, a policia/mídia daria logo um jeito de informar q o civil morto era um traficante/ladrão.

E sobre o Comandante, não elogiei por ter dado a ordem e sim pelo comando na pilotagem.

O maluco desce a mais de 1.000 de altitude a cerca de 40 metros de altura em segundos...

Por outro lado o atirador atira em tudo menos o alvo auheuahe

Como sempre o Brasil fudendo com quem é justo...

E desde quando se pode responsabilizar alguem por um fato que "poderia" ter acontecido??

Se tivesse morrido um civil, tudo bem, tinha que responsabilizar, mas ai, afastar os caras, investigar, por algo que digo "poderia" ter acontecido, é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre o Brasil fudendo com quem é justo...

E desde quando se pode responsabilizar alguem por um fato que "poderia" ter acontecido??

Se tivesse morrido um civil, tudo bem, tinha que responsabilizar, mas ai, afastar os caras, investigar, por algo que digo "poderia" ter acontecido, é foda...

Percebi uma ironia nesse seu "Fudendo com quem é justo"

Eu não condenei o policial. Como eu disse, a operação foi muito extensa, vi q a PF investigou por muito tempo a localização exata do bandido.

​O apoio aéreo tinha visão nítida do alvo, não poderia perder a chance e jogar toda a operação no lixo.

Até ai tudo bem, até concordo com isso, só q tem um porém, arriscaram a vida de muitos civis.

Como eu disse no outro post pro usuário Tanin, riscos sempre há, mas em uma operação de grande porte como essa q ocorreu, são analisados todos os aspectos, inclusive minimalizando todo e qualquer tipo de risco, "se tivesse", "se acontecer"...

Não foi o que aconteceu. Foi uma coisa totalmente fora do padrão.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ela tava magra dava um caldo....

Professor agride aluno de 14 anos com socos, em escola no RJ

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ImCwMHNzIFw

Gordinho se lascou hahahahhahahahaha

Professor aloprado e folgado, zoa, mas não quer ser zoado e também é gordo huahauhauhauahuahuahauhau

Editado por Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo mesmo! esses moleques não querem estudar, so ficam bagunçando, ameaçam, agridem, xingam professor.

Vc viu o mesmo video que eu?

Não vi em nenhum momento o muleque agredindo ou chingando o professor, ele apenas fez um desenho APÓS ser chamado de gordo pelo cara que deveria dar exemplo e ensinar. Mesmo que tivesse chingado caralho, isso não é certo, que expulsasse da escola, não fazer uma merda dessa. Que merda de exemplo esse cara ta dando?

Queria ver se fosse teu filho, teu irmão, que fosse agredido por um cara com pelo menos o dobro da idade e sem nenhuma chance de se defender. É fácil falar, bate, tem que bater, a menos que não seja alguem do seu círculo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, o moleque tb ficou com medo do prof, e os colegas nem pra ajudar...

bom , ainda bem q estudo em colegio particular.

Pois é, foi a primeira coisa que eu pensei.

Se fosse por aqui metade da turma pulava no professor, inclusive eu é claro, sem dó mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://atarde.uol.com.br/bahia/materias/1503106-ataque-de-lagarta-pode-ser-bioterrorismo-diz-secretario

Isso é uma pratica, utilizada a décadas por multinacionais como a MONSANTO, introduzem pragas exóticas nas lavouras que não possuem predadores naturais para controlar, dai milagrosamente aparecem com o produto para controle.

Uma tática, que só o brasileiro aceita e fica quieto. como tudo nesse pais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...