Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Ex-User do Fórum "MIMIS" cria blog e sai no TERRA, explicando como perdeu 33kg em 10 meses.

SERÁ!? Só dieta e terapia anti-ansiedade e homeopatia dá pra fazer isso e ainda sobrar toda essa musculatura aí!? kkkk

Fato é que ela realmente manja das receita, é dedicada e talz, mas os resultados são fora do comum, eu diria que são suspeitos no mínimo.

Claro que ela não vai falar que ciclou vários trecos pra reportagem, mas pra mim tá óbvio. O que vocês acham:

http://saude.terra.com.br/dietas/blogueira-mimis-conta-como-perdeu-33-kg-em-10-meses-mudou-tudo,317379784d97e310VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Mas de nada adianta ela citar que tomou algo, se tomou. O povo é tão preguiçoso que é capaz de esquecer toda a entrevista (enorme) e se escorar só no suplemento, esteróide, seja lá o que for. E continuar sentado na frente da TV. Falo de cadeira, com gente na família me chamando de "viciado" enquanto toma seu shake pra tentar emagrecer alguns kilos que ganhou 9 anos depois de operar do estômago. Se a pessoa mudar a cabeça como ela mudou, qualquer progresso será válido, porque fica. O problema começa na cabeça e não no corpo, como ela mesma disse. O estilo de vida é o que importa, o resto vem com o tempo. Se ela conseguiu em 10 meses, ponto pra ela; se outros vão levar 2 anos, ponto pra eles, contanto que isso seja permanente.

"E aí quando eu terminei de emagrecer, em julho do ano passado, entrei num site de exercícios que tem bem grande no Brasil, o Hipertrofia, e fiz o cadastro."

<ahttp://www.hipertrofia.org/forum/uploads/emoticons/default_tongue.gif' alt=':P'> É nóis, Queiroz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ex-User do Fórum "MIMIS" cria blog e sai no TERRA, explicando como perdeu 33kg em 10 meses.

SERÁ!? Só dieta e terapia anti-ansiedade e homeopatia dá pra fazer isso e ainda sobrar toda essa musculatura aí!? kkkk

Fato é que ela realmente manja das receita, é dedicada e talz, mas os resultados são fora do comum, eu diria que são suspeitos no mínimo.

Claro que ela não vai falar que ciclou vários trecos pra reportagem, mas pra mim tá óbvio. O que vocês acham:

http://saude.terra.com.br/dietas/blogueira-mimis-conta-como-perdeu-33-kg-em-10-meses-mudou-tudo,317379784d97e310VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Não posso por a mão no fogo por ninguém, mas não duvido que ela tenha sido capaz de conseguir não. (Eu sinceramente acredito nela)

Quais são os sinais ou fatores que você considera como óbvio? Um abdomen marcado? Ela ficou com um shape ótimo, mas não vejo nada de absurdo (a ponto de falar que tá óbvio ou que tenho certeza).

E antes que venham me chamar de inocente: o povo chegou em um nível de descrença nos outros (legítimo, em partes) e até em si mesmo que tudo são ergogênicos. Fiquem com as palavras do Craw que sintetizam muito bem o que penso (bem sensatas):

(...)

Muita gente do "orgulho natural" realmente se ilude e/ou não conhece nem metade do que deveria conhecer, mas digo o mesmo pra essa nova onde users que simplesmente falam que TODO shape é feito a base de EAs. Chega uma hora que cansa ler "cara, esse shape tem EAs com certeza! *se referindo a um modelo pior que capa da Men's Health*" e comentários semelhantes; eu sempre dou alfinetada e vou dar novamente: tá na hora das pessoas largarem mão de brincar de papagaio, desenvolver um mínimo de raciocínio crítico e de preferência começar a estudar. É sempre na base do extremismo: ou o cara acha que vai virar Mr. O sendo natural, ou ele acha que só dá pra passar dos 50kgs se bombar o ano todo. O GH15 foi bom por muitos motivos, mas infelizmente ele jogou o padrão de naturais no lixo.

(...)

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longe de mim querer defender bandido, bandido bom é bandido morto!

Mas um HELICÓPTERO DISPARANDO EM PLENA RUA??? Já pensou, uma criança inocente levando um tiro na cara?

Engraçado foi o Rodrigo Pimentel falando ontem no Fantástico: "Se fosse em um bairro nobre, residencial a policia agiria dessa forma?"

Pois é, já tinha esquecido q a "ralé" só merece se fuder mesmo...

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bestar Matemático é responsável por mais mortes direta e indiretamente que Boston e 11/9 juntos :laughingsmiley: .

Sim foi errado , mas agora, ficar com esse "e se tivesse", tem mil coisas que podiam ter acontecido, em qualquer operação policial vai ter isso, o importante é que não aconteceu. (é um pensamento besta , mas não deixa de ser verdade, não aconteceu, que bom, haha)

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, os resultados foram obtidos com exito. Por muita sorte nenhum civil ferido.

Mas , uma ação com essa magnitude deve-se pensar em todos os aspectos, desde o exito aos riscos e incluindo os "SE tivesse".

Risco é claro q pode ocorrer em qualquer outra operação, mas a inteligencia ta ai pra minimizar qualquer eventual " e se tivesse?"

​Na MINHA opinião, precisamente a ação por parte do helicóptero atirando indiscriminadamente em meio a um bairro com vários civis transitando, foi totalmente amadora.

Anyway, e o Comandante do helicóptero hein?

PQP, Mitou no comando!


Pra quem não viu:

http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/v/fantastico-mostra-video-de-cacada-a-um-dos-traficantes-mais-perigosos-do-rio/2556222/?fb_action_ids=150958998417252&fb_action_types=video.watches&fb_source=other_multiline&action_object_map=%7B%22150958998417252%22%3A306738792792831%7D&action_type_map=%7B%22150958998417252%22%3A%22video.watches%22%7D&action_ref_map=%5B%5D

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito polêmico esse do helicóptero.

Eu no lugar do piloto acho que também teria mandado o cara atirar mesmo. Afinal, era noite, os caras com câmera termal, o que permitiria visualizar alguém andando na rua muito mais facilmente do que se fosse de dia e com a luz do sol, que fariconfundir a vista. Essa cãmera é quase como atirar em um alvo branco sob um fundo preto.

A questão é, a visualização que ele tinha é termal também ou só a câmera e o cara tava literalmente atirando no escuro?

Tinha que pegar o cara, vivo ou morto, era a bola da vez. Eu não perderia achance. Mas concordo que eles deviam estar mais preparados, com viaturas cercando ele, outros artifícios como aquele que estoura os pneus de carros etc. Se o bandido entrasse em algum lugar fora de alcançe do helicóptero já era....

Olha a diferença, lá eles dão aplausos por matar o cara, aqui e investigação em cima deles...parece que o correto é deixar os bandidos por aí matando todo mundo impunemente, traficando etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ex-User do Fórum "MIMIS" cria blog e sai no TERRA, explicando como perdeu 33kg em 10 meses.

SERÁ!? Só dieta e terapia anti-ansiedade e homeopatia dá pra fazer isso e ainda sobrar toda essa musculatura aí!? kkkk

Fato é que ela realmente manja das receita, é dedicada e talz, mas os resultados são fora do comum, eu diria que são suspeitos no mínimo.

Claro que ela não vai falar que ciclou vários trecos pra reportagem, mas pra mim tá óbvio. O que vocês acham:

http://saude.terra.com.br/dietas/blogueira-mimis-conta-como-perdeu-33-kg-em-10-meses-mudou-tudo,317379784d97e310VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa coroa é muito disciplinada, acha que vou fazer assessoria on-line com Pengo e com o LeandroTwin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito polêmico esse do helicóptero.

Eu no lugar do piloto acho que também teria mandado o cara atirar mesmo. Afinal, era noite, os caras com câmera termal, o que permitiria visualizar alguém andando na rua muito mais facilmente do que se fosse de dia e com a luz do sol, que fariconfundir a vista. Essa cãmera é quase como atirar em um alvo branco sob um fundo preto.

A questão é, a visualização que ele tinha é termal também ou só a câmera e o cara tava literalmente atirando no escuro?

Tinha que pegar o cara, vivo ou morto, era a bola da vez. Eu não perderia achance. Mas concordo que eles deviam estar mais preparados, com viaturas cercando ele, outros artifícios como aquele que estoura os pneus de carros etc. Se o bandido entrasse em algum lugar fora de alcançe do helicóptero já era....

Olha a diferença, lá eles dão aplausos por matar o cara, aqui e investigação em cima deles...parece que o correto é deixar os bandidos por aí matando todo mundo impunemente, traficando etc.

A investigação em cima dos policias não foi por conta de ter assassinado o bandido, e sim pela falta de prudência na condução da operação.

Eu não li muito sobre o q aconteceu em Boston, mas até onde eu fiquei sabendo, lá os policiais mobilizaram mais de 9.000 policiais em busca dos 2 suspeitos.

Fecharam o cerco, encurralaram e prenderam o 2º suspeito.

Não esperaram ele sair de casa com um helicóptero metralhando em meio a várias residencias e civis na rua.

Aqui teve apoio terrestre, mas parece q o blindado foi "abatido" e a única chance q restou aos policiais foi o apoio aéreo.

É claro q eu já mais vou criticar a operação como um todo q deve ter sido muito bem elaborada, até pq foi uma ação conjunta entre a PF, PC e PM, critiquei sim a ação do helicóptero atirando a menos de 40 metros de altura em meio a um BAIRRO.

Mas uma vez digo q de forma alguma estou defendendo o infeliz do vagabundo, pra mim essa raça merece uma morte lenta e dolorosa.

Mas ação foi totalmente fora do padrão, se desce merda, algum inocente tivesse morrido, Imagina a proporção da desgraça q não iria ser...

A não, já ia esquecendo, é favelado né, mesmo se fosse um inocente, a policia/mídia daria logo um jeito de informar q o civil morto era um traficante/ladrão.

E sobre o Comandante, não elogiei por ter dado a ordem e sim pelo comando na pilotagem.

O maluco desce a mais de 1.000 de altitude a cerca de 40 metros de altura em segundos...

Por outro lado o atirador atira em tudo menos o alvo auheuahe

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...